Atentem bem, estamos perante uma crise gravíssima de homens de jeito. Esta é toda a verdade.
Os tipos cada vez são menos (embora eu tenha já feito a minha parte, dando à luz um puto lindo, inteligente e com graça, cujos frutos poderão começar a colher daqui a uns, vá, 16 anos, sendo uma mãe muito optimista), cada vez estão mais parvos, charme é uma palavra desconhecida e valores é coisa de alienígenas.
Isto, minhas caras, é a força motriz de toda uma indústria e consumo, criada no único pressuposto de vocês parecerem melhor à lupa de uns tipos, que muitas vezes não passam de otários.
Gastam rios de dinheiro, tempo e esforço em parecerem a última Coca-cola do deserto, quando, apesar de todo esse esforço, há sempre uma gaja melhor e, normalmente, esse tipo a quem estão a tentar impressionar, se estiver mesmo interessado, até de pijama vos vai querer.
Outra treta que inventaram de seguida, é isso de as mulheres se arranjarem para as outras mulheres. Errado. Estamos novamente perante a questíuncula: quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Ou seja, arranjamo-nos primeiro para as outras, ou por causa dos outros?
Eu acredito que arranjamos pela natureza competitiva que temos, que até é saudável, desde que não uma obsessão.
Cueca apoia uma vida feliz, com mantas, panquecas e filmes, com tempo para vocês, sem chatices de passar camisas, sexo ocasional, e outros quejandos, para combater o estigma da solidão que vos leva a cair na conversa do primeiro desenxabido que vos aparece a acenar com um cartaz a dizer "Relação".
Mantenham-se firmes!
Esperem por alguém que valha a pena e não ignorem os sinais: se vos parece desde o início que o tipo tem algo de esquisito, acreditem, isso é apenas a ponta do iceberg.
É verdade, há uma crise muito grande de homens a sério, que estejam interessados em conhecer as mulheres e não passar o tempo apenas. E acredito também que um homem que interesse há-de querer-nos sem artifícios (ou de pijama como disseste). Questionávamos entre amigas o que se passa com os homens de hoje, porque fogem tanto das relações. São parvos, pronto, não são todos, mas são muitos
ResponderExcluirmantenham-se firmes ahahah
ResponderExcluirgrande cueca!
beijoca, boa semana ;)
Sim, mas às vezes as mulheres pegam de ponta....do iceberg :P
ResponderExcluirSempre firmes!
ResponderExcluir"Cueca apoia uma vida feliz, com mantas, panquecas e filmes, com tempo para vocês, sem chatices de passar camisas, sexo ocasional, e outros quejandos (...)"
Todo o enredo para a bela duma vida! =D
Dever-se-ia reabilitar todo um mercado de valores! Na verdadeira acepção da palavra.. Enfim.. É o que temos hoje em dia.
ResponderExcluirConfirmo. Se gostar mesmo de alguém, até de pijama a vou querer.
ResponderExcluirO primeiro impacto conta sempre muito mas depois não caiam no exagero porque isso não é atraente.
O que disseste aplica-se também aos machos.
Como diz uma amiga minha "Não estou em saldos!".
Eu permito-me recordar as palavras de S., esposa do nosso ilustríssimo C.B., lá de cima, que proferiu a seguinte expressão:
ResponderExcluir"Se eu hoje fosse sair para o engate, deprimia."
O contexto era outro, mas é a pura verdade.
muito bom
ResponderExcluirclap clap clap
ha crise de Homens, sem sombra de duvida. geneticamente nascem mais mulheres. dos homens q nascem muitos sao:
ResponderExcluir* homossexuais
* metrosexuais - ja viram bem como muitos se vestem? experimentem ir a uma loja de roupa masculina, tudo "emo fit" medo!
* ou sao os brutamontes de ginasio e ervilha no cerebro
* ou sao daqueles q nao tem conversa mesmo nenhuma, em suma uns totozinhos
Um Homem interessante, inteligente, que nos faca rir, q tenha o seu je--ne-sais-quois e uma raridade, e a ser encontrado e para ser mantido a todo o custo.
Ora ja o mulherio, competitivo por natureza, fica ainda pior! E ao contrario dos homens, a maioria nao respeita se ja esta ocupado ou nao, competiticao e sempre bem vinda
Querida Rosa, sondagem lá na Turista... ver s.f.f.
ResponderExcluirDá aí uma ajuda, please.
Beijocas grandes :)
também acho que as mulheres estão um bocado macacas, querem tudo no curto prazo e esquecem-se que uma relação se constrói ao longo do tempo, mas concordo quando olhas para o outro sexo e dizes que os homens estão uma lástima, porque esses sempre foram autênticos macacos...
ResponderExcluirJá reparaste como é frequente em reuniões de família as pessoas acabarem sempre a falar de profissões e dinheiro, ninguém tem um tópico relacionado com cultura ou bem-estar, é tudo sobre materialismo!
"... e, normalmente, esse tipo a quem estão a tentar impressionar, se estiver mesmo interessado, até de pijama vos vai querer..." não diria melhor ;)
ResponderExcluirAté tenho os teus posts em alta consideração mas este... Não é por ser rapaz que discordo, mas sim porque hoje em dia as relações são um autêntico ponto de reciclagem onde os valores são passados para segundo plano.
ResponderExcluirTu ultimamente tens saído à noite? É porque existem discotecas que são autênticos refeitórios, basta levar o tabuleiro e escolher. Imagina o que passa pela cabeça de um miúdo de 20 anos depois de ter durante praticamente toda a noite uma miúda a roçar-se a ele como se tivesse a lavar a roupa num tanque? Maior parte das vezes faz porcaria! Não é por não saber que a namorada que deixou em casa é bem melhor do que aquela desmiolada que está ali com um letreiro na cabaça a dizer "come-me", mas sim porque a maturidade não dá para mais. Por isso continuo a dizer que a culpa não é dos rapazes ou das raparigas, mas sim dos pais que não souberam dar uma educação baseada nos valores necessários para viver em sociedade.
Eu amo a minha namorada por tudo o que ela é mas acredita que lhe dou ainda mais valor por todas aquelas que conheci!
Querida Cueca, isso foi bonito e eu concordo. Mas quero dizer que o Jedi Master Atomic esteve em altas...
ResponderExcluirNuma palavra: amén!
ResponderExcluirOu isso, ou são gays.
ResponderExcluir(Vááá, exagero. Até que conheço uns quantos Homens a sério, e até que acho porreiro uma gaja arranjar-se, nem que seja só pelo gostinho de andar bonita...desde que não se perca mais do que 30 minutos nisso!)
É certo que até de pijama a vamos querer... mas um pouco de charme (vistoso) não fica mal a ninguem (homem ou mulher).
ResponderExcluirHá muitos motivos para um homem ser esquisito também... provavelmente terá sido alguma mulher que os deixou assim ;)
PS: Tenham atenção ao pijama que escolhem, que um cheio de borbotos e a calça totalmente diferente da camisola, pode afastar até os mais apaixonados...
Ah! Ah! Está fantástico! Cá em casa também é "filmes, mantas e panquecas" mas sem homem...aguarda-se por alguém que valha a pena;-)
ResponderExcluir(mas pelo menos aguardamos quentinhos e bem divertidos no sofá, para não nos cansarmos:-))
Mais vale não ter nada a aceitar pouco.
ResponderExcluirDavid, tendo a concordar, o sausage fest deu espaço para o meat fest feminino. É triste e dá dó ver algumas miúdas quase a tirarem a roupa na pista de dança por um Zé Tolas que se está nas tintas para ela.
ResponderExcluirQuanto ao pézinho na asneira da traição por desculpa do "não lhe ensinaram melhor", não concordo totalmente...há quem tenha já de si apetência para isso. De qualquer forma, sim, no geral acho que o mercado está em baixa, mas o desespero de algumas é tão somente ridículo, que se contentam com um que, vá, não lhes bata...muito.
Fogo...quem te ouvir falar, até parece que tens razões de queixa. Olha só o belo partido que arranjaste: inteligente, bonito, charmoso, com genes perfeitos. Querias melhor? :p
ResponderExcluirDexter, não desfazendo, mas tens alguns defeitos - e é por eles que te amo. As virtudes qualquer um vê, os defeitos é o tempo a dois que revela...e se ao fim deste tempo nos aturamos, alguma coisa boa andamos a fazer :P..
ResponderExcluirMas eiii...podes sempre ir checkar o mercado, acredito é que caias em depressão profunda.
Rosa Cueca a destilar estilo nas respostas.
ResponderExcluirDigam-me pf que estão a teclar um ao lado do outro.
O mercado está escasso mesmo. Ou, pelo menos, é o que parece assim à primeira vista aos olhos de uma moça comprometida como eu. São poucos e de pouca qualidade. Ou sou eu que sou demasiado exigente, sei lá.
ResponderExcluirPOC, mantenho a distância de segurança necessária para não levar com uma chinelada bem dada lol
ResponderExcluirMuahahah :)
ResponderExcluirCom muita pena minha vou ter de concordar com o David Alves.
ResponderExcluirHomens de jeito? Eles andei aí...onde se escondem, não sei.
ResponderExcluirCrises energéticas!
ResponderExcluirOs homens estão mais femininos, as moças mais másculas :D
Há que rever a matéria, aceitarem-se os factos e virar a pilha ao contrário as vezes que forem necessárias e xaram... o brinquedo volta mover-se loucamente!
O segredo está na adaptação aos novos tempos :)
Exemplo: a mulher papa tudo (visualmente falando... aliás, toda a mulher sabe esmiuçar o visual de um pedreiro). O homem já coloca entraves na hora de visualizar (se a moça está em falta com o corte do buço... uiii deixa de servir para o lanche. Nos meus tempos de criança... bem vi o meu pai a olhar para tudo quanto era sinal de trânsito ou meros elementos figurantes a vaguear na via pública, com ou sem buço)