6.9.12

Contra-indicações.

Sou daquelas pessoas que só toma um comprimido em casos extremos. Sou capaz de andar um dia a rebolar mal-disposta, sem meter um alka seltzer. Ou horas e horas com dor de cabeça daquelas valentes e esperar que passe.
São pancas.
Mas mesmo quando, na loucura, decido que é hora de tomar alguma coisinha, leio sempre as contra-indicações. Devo dizer que não me anima pensar que possa ter tonturas, vómitos, diarreia, quebras de tensão, hipersensibilidade ou coisas que tais.
Preferiria muito mais ler coisas como: ligeira perda de peso, aumento da tonificação muscular, brilho capilar ou simplesmente - vai tornar-se uma bomba de sensualidade.
Mas não. Senão como raio é que as farmacêuticas iam vender cremes, cápsulas, drenantes, produtos e produtinhos em massa que custam para lá de 30€ o mini-boião?
 
P.S. estou formalmente proibida de falar neste assunto sob pena de sevícias domésticas, mas tenho de partilhar que se a Lierac soubesse onde o Dexter meteu o meu creme de corpo, abriria um novo nicho de mercado na certa. E mais não posso dizer, já estou a incorrer em riscos altíssimos à minha integridade apenas nesta breve nota!

5 comentários:

  1. Ahaha
    Acho que não precisas de dizer mais nada... ;)

    ResponderExcluir
  2. este tópico fez-me lembrar que o viagra inicialmente era um medicamento para o coração, mas tinha a contra indicação de dar ereções nos homens!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais do teu género, tomo comprimidos só em casos extremos.

    ResponderExcluir
  4. Eu cá aposto que o Dexter usou o creme de corpo nos calcanhares, por estarem secos e gretados!

    (Ganhei?)

    ResponderExcluir