Os diários acompanham a vida de qualquer rapariga. São o depositário dos pensamentos mais íntimos, os desabafos mais prementes e os sonhos mais fulgurantes.
Eram o local onde falámos mal daquela "sonsa", fizemos o nosso "Top" de rapazes da turma, onde mandámos vir com os nossos pais por não nos deixarem sair e por aí em diante.
Então, se hoje tivessem uma confissão a escrever no diário, qual seria?
Tenho algumas saudades de quem não devia!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir(isto está marado, escrevi, duplicou, apaguei um...e apagou tudo)
ExcluirInteressante, mas também penoso.
Acontece-nos a todos...
Força :)
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir"Querido Diário,
ResponderExcluirHoje fiz sexo à bruta com 2 patinadoras russas e 1 acrobata sueca. Tenho pena que a enfermeira checa tenha faltado à chamada."
Tive um até aos 18 anos. :)
ResponderExcluirQuerido Diário, tem dias em que me apetecia largar o meu emprego, apesar de gostar do que faço.
Querido Diário,
ResponderExcluirSinto que não consigo descer mais baixo, vi um episódio de Glee e de Desperate Housewives e não senti nenhum desejo de mudar de canal. Para cúmulo apanhei o Teen Mom no ar, na MTV. Estive a um ponto de cortar os pulsos, serei normal?
Fizeste-me voltar aos tempos da minha adolescência...tinha um diário onde escrevia todos os dias...tanta coisa escrevia =)
ResponderExcluir"Querido diário, acabo de agarrar o desafido profissional da minha vida...mas tenho tanta vontade de voltar e viver com ele aquilo que aqui nunca poderei viver..."
Beijinhos e obrigada por este desafio =)
Já tive muitos diários mas ficava sem paciência para escrever neles, basicamente só escrevia em fases deprimentes da minha vida, depois ia deixando.. mas guardo-os comigo :)
ResponderExcluirTeria muita coisa para escrever num diário hoje.
Será que sou a única pessoa que nunca teve um diário??
ResponderExcluirEu escreveria querido diário soube que o meu chefe esta a morrer e ainda não consegui perceber o que sinto em relação a isso. Porque apesar de chefe sempre tivemos uma relação paternal...
ResponderExcluirquerido diário, regressei hoje da melhor semana de férias da minha vida :)
ResponderExcluirQuerido diário, dava tudo para voltar a ter 20 anos, por uma noite, e ir para a discoteca até de madrugada. Chegar a casa, agarrar o namorado pelos colarinhos da camisa e... Em vez disso, estou a ver o "Hell's Kitchen" enquanto seca o verniz. Marido e filho dormem e filha embutida está fartinha de dar pontapés... E amanhã tenho um baptizado. Às vezes, a vida não é exactamente o que quereríamos que fosse mas, temos que a viver como podemos, sabemos e, de cabeça levantada...
ResponderExcluirEu ainda tenho os meus diários todos, desde os 9 aos 26 anos. Agora tenho o blog onde vou registando os acontecimentos. Quando são muito íntimos, escrevo só para mim, só eu percebo. Hoje escreveria : the winner takes it all.
ResponderExcluirTive dois diários, mas nunca fui de escrever. Escrevia quando me lembrava e quando tinha aquelas "crises" de pré-adolescente. Quando escrevia, era logo às 4 ou 5 páginas e pedia desculpa ao diário por não escrever nele há muito tempo. Prometia-lhe também escrever diariamente, mas nunca cumpri. Se hoje tivesse um diário escrevia:
ResponderExcluir"Querido diário, estou a um mês de entrar na faculdade. Faz com que eu entre naquilo quero, onde quero e na altura em que quero. E faz também com que a faculdade não afecte o relacionamento com aqueles que mais amo."
Querido diário,
ResponderExcluirNão tenho dinheiro, não tenho casa própria nem emprego fixo, sou uma frustrada que nunca teve um relacionamento e que anda há anos com um gajo casado, o momento alto do meu dia é o shot de whisky no pub ou enfardar junkfood durante a noite, tenho a mania que as pessoas me acham interessante só porque oiço boa música e vejo bons filmes mas no fundo não passo de uma neurótica. Sou, portanto, um falhanço.
Pelos vistos todos temos muito a dizer ;)
ResponderExcluirQuerido Diário,
ResponderExcluirO que é que eu estou a fazer, caralho? Isto dos diários é coisa de gaja. Vou beber uma jolinha agora ao almoço para ver se me passam as frescuras.