15.6.12

Eles e os calções de banho.

A relação do homem com o seu calção de banho é de pura macheza. O homem anda ali com o mesmo calçonette desde 1990, o que, na sua mente, é recente, "e dá bem para o gasto".
Mas temos de ser sinceras, há por aí muito calção tenebroso. Nem todos pensarão assim, principalmente os mais jovens, mas se atentarmos veremos maravilhosos exemplos por todo esse areal português.
A começar no calção fui-salva-vidas-em-1980, ou o três-tamanhos-acima-e-estava-perfeito.
Gosto de ver também que o português está a ficar desinibido, nomeadamente, ostentanto a sua barriguinha de 7 meses com um sungão justinho que se perde algures no nalguedo, deixando antever necessidades depilatórias várias.

Maria, o moço das bólas de berlinne já passou?!

Para mim é isto (e muito mais...) que torna a praia portuguesa tão mágica...

18 comentários:

  1. Confirmo! Mas é igualmente má a moda do fio-dental na mulherada...TUGAS PUUUFAAAAVOOOO! VOCEIS NÃO TEEEM RABO DJI BRASILEIRA TA? NEM TENTA NAUM! Gentxi...ki coisa mais moli e branquela né? Pareci gelatxina dji lula.

    ResponderExcluir
  2. É a chamada " Sunga ZéZé Camarinha"...um sucesso entre a homenzarrada dos anos 90!!

    ResponderExcluir
  3. A traumatizar criancinhas desde 1990.

    ResponderExcluir
  4. hahaha afinal de contas precisamos de momentos desses para nos rir :) torna a praia de qualquer coisa unica
    and let's put the cream nr 5 yeah

    ResponderExcluir
  5. @Rosa Cueca, machão que é machão, tem sungão e barriga até mais não.

    ResponderExcluir
  6. ahahah Que horror.

    O namorado por acaso tem uns que lhe ficam mesmo bem... mas já podiam ir para a reforma. :P

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns cinco ou seis calções de banho, e vou rodando, um em cada dia, durante as férias (que se compõem, basicamente, de praia). E todos os anos compro um ou dois pares, reformando outros tantos.

    Os mais antigos que tenho serão uns com 5 anos, talvez. Mas ainda estão bons!

    ResponderExcluir
  8. Os homens são muito mais conservadores que nós mulheres.
    Quando compram uma peça enquanto ela durar é para a vida.Se lhe ficava bem vinte anos atrás pensam que vinte anos depois fica igual:)

    ResponderExcluir
  9. Mas qual a graça de ir para uma praia para exclusivamente apanhar sol e tomar banho ?? E viva a sunga !

    ResponderExcluir
  10. Lol
    Como disse a amiga da onça : com os homens é para a vida.

    PS eu não uso calções na praia há uns 20 anos.

    ResponderExcluir
  11. que giro. já usei esta imagem para uma apresentação em PowerPoint sobre "A ditadura da beleza".
    é um facto que esta espécie abunda na nossa praia, mas olha que os homens do norte da europa... exageram totalmente (mas na versão sem bigode). até.

    ResponderExcluir
  12. Eheheh a bela (ou não!) da sunguinha xD
    **

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito (NOT) ficar com uma barriga tão proeminente como a do senhor da foto! Aquilo acompanhado do crucifixo de 72 quilates faz desta imagem algo de mítico, que irei guardar para todo o sempre!

    ResponderExcluir
  14. que nojento ! --' odeio sungas.

    ResponderExcluir
  15. Só me ocorre uma coisa: QUE M-A-C-H-O.

    ResponderExcluir
  16. É mesmo nojento, mas os saloios pensam que estão o máximo e que nenhuma menina lhes resiste.
    Só me apetece matá-los quando se põem a olhar para mim armados em garanhões irresistíveis, os saloios de merda. Que ódio que isso me dá e só de pensar que o filho da puta do cabrão possa ter ideias, apetece-me logo matá-lo ali mesmo na hora.
    É muito bonito o seu blog e gostei muito dele.
    Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. "mágica" é uma das palavras que me ocorrem, Rosa. Mas há outras, que há!

    ResponderExcluir
  18. Este tipo está hilário. Digno de foto.

    ResponderExcluir