5.2.15

O início do fim.

Há os pais bons e fofinhos, que desde cedo acham piada a que os filhos tenham no carro Cd's de música para crianças. Como negar a alegria de passar as manhãs no trânsito com letras de música positivas?! E que dão vontade de assassinar pessoas em série.
Como poderei explicar-vos isto sem parecer insensível? Essa música é cocó.
Assim, cheia de maturidade, privei o meu filho do conhecimento da possibilidade de escutar os hits dos Caricas no carro e pretendo adiar isso até ele ter 12 anos e achar-se muito badass porque ouve The Doors.

Um outro pormenor: sou uma pessoa de zapping auditivo extremo.
Ouvir uma música inteira? Como?! Se pode haver uma outra que eu gosto muito mais numa outra estação!?
Concedo que é irritante.

Aquilo por que não esperava tão cedo era a opinião do pirralho:

"Mãe, mete lá na outra que eu gosto mais".

Mau. Acabou-se o reinado de despotismo? Como viverei sem a autocracia audio? Será que terei de ouvir muito mais vezes esta "música" ridícula? Toda eu sangro auditivamente.

9 comentários:

  1. No carro, só ouvem as nossas rádios ou a nossa musica. Às vezes colocamos uns cd's com historias para eles ouvirem... mas coisas boas... nada de piroso (nadinhaaaaa).
    Em casa.. ouvem de tudo... panda... caricas etc etc.. tudo menos a Violeta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estás feita. A partir de agora quem manda é o miúdo.

    ResponderExcluir
  3. Eh lá... Nada de Caricas, Xana Toc Toc, Serafim e etc's?!
    Como te invejo...

    ResponderExcluir
  4. A minha miúda tem 15. O meu miúdo tem 12. A minha miúda tem um gosto musical fantástico. O meu miúdo gosta de tudo o que nós não gostamos. Adora essa música. Por isso, prepara-te. Não auguro bom gosto musical. E auguro muitas discussões no carro, sobre o controle do rádio.

    ResponderExcluir
  5. Suponho que seja nessas alturas que um progenitor dê por si a pensar que não faz mal nenhum à canalha levar um tabefe de vez em quando...

    ResponderExcluir
  6. Os D.A.M.A são focinhos, vá reformulo, o vocalista dos D.A.M.A é fofinho ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repara no que digo e depois ouve a música: o moço parece que está sempre doente, está fanhosinho. Tu escuta bem!
      Se é para ir para o produto nacional, venha o moço dos anda comigo ver os aviões.

      Excluir
    2. Bem se é para escolher que venha o Tiago Bettencourt que até diz que gosta de morenas ;)

      Excluir
  7. Pelo que percebo do teu post, ele tem melhor gosto musical que tu :P

    ResponderExcluir