Vamos cá ser sinceros, há malta que assim que lhes pomos os olhos em cima (real ou virtual), imediatamente aumentamos a produção de bílis. É gente que, nem se sabe bem porquê, nos dá uma azia mental, reactância completa, pele eriçada e olhos a revirar, sem qualquer estímulo necessário.
Mas, e quando as pessoas não gostam de nós?
Ahhh, a facada! Mas porquê?! Porque não hão-de gostar de nós? O que há para não gostar!?
A verdade é esta: não é preciso nenhum motivo em particular.
Há pessoas que não gostam de nós simplesmente porque...tchrãnnn...não gostam!
Vamos fazer carinha de Calimeros, tentar evangelizar o mundo para que perceba que somos adoráveis criaturas, dotadas de toda e qualquer característica fixe possível à face da Terra? Óbvio que não!
Vamos mas é meter essas pessoas no saco mental do "ninguém quer saber" e focarmo-nos...tcharãaann... nas pessoas que realmente gostam de nós!
(Ou que achamos que gostam de nós, mas na verdade nem gostam, são só sonsas que não se descredibilizam no ódio visceral que nos sentem e às quais nós sorrimos, porque achamos que gostam assim para lá de imenso da nossa carita laroca)
O mundo continua a girar.
Ora bem, nem mais. Não gostam, não gostam. Olha que chatice.
ResponderExcluirDeal with it :-)
ResponderExcluirE gira e gira e gira... :)
ResponderExcluirQue significará o facto de eu até gostar de que as pessoas nao gostam de mim? sempre me poupa muita conversa de circunstancia...
ResponderExcluircompletamente de acordo!
ResponderExcluir