19.6.14

Vamos cá acertar agulhas.

A parvoíce foi sempre um escape ideal. Porque faz rir os outros, faz-nos rir a nós, tira a cabeça do chão de problemas onde anda enfiada. Porque nem todos os dias temos de encarar a vida, nem todos os dias queremos ver a realidade e muito menos devemos obrigar-nos a chocar de frente com a versão mais insegura, triste e dura de nós.
Por isso apalhaçamos, rimos, dizemos coisas parvas, pouco nos lixamos para o parecermos tolinhas. Quando me dizem "és tão parva" eu sorrio, porque é verdade e porque sinto que é bom eu ser, realmente, parva. É sinal que tudo vai bem.

Como boa mulher que sou, tanto rodeio é só para dizer isto: preciso ir fazer da minha vida parva.
Portanto, vamos estar aqui uns dias em pausa.

Espero voltar mais parva que nunca. Ou menos chata, vá, milagres é tirar senha no departamento da Nossa Senhora, que ouvi dizer que ela anda a ler esses blogs por aí a fora e está com muito que fazer.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah e de preferência volta com mais seguidores, que ainda não atingiste os 2000 :P

      Excluir
    2. Estás a fazer masturbação bloguística, só para que saibas, ao auto-comentares-te.
      Ainda por cima com conteúdo tão feio :P.

      Excluir
    3. Nunca tinha ouvido essa expressão, mas vou passar a incorpora-la :P

      Excluir
  2. Até amanhã. Com o estendal por favor.

    ResponderExcluir
  3. Desfruta mas é do calor. ;)

    ResponderExcluir
  4. E logo agora que eu cheguei :P
    Bom descanso

    ResponderExcluir