22.11.12

Há muita coisa que eu não entendo e esta é uma delas.

Os decotes até ao umbigo.
Vamos lá a ver uma coisa: quem mamas não tem, vai mostrar o quê?! Oh, olha, vês, tenho pele até ao umbiguinho à mostra, mas, mamas, nem vê-las. Isso não fica lá muito bem, tenho pena de dizer.
Mais depressa um top sem costas, em que nem soutien precisem de usar - voilá, sexy, mas sem parecer um menino de 14 anos.
Pior que o decote exagerado numa mulher sem mamas, só o decote exagerado numa mulher com mamas à fartazana. Bem, pelo menos pelos meus standards, conheço muito homem que não se importa nada com isto. Contudo, não é muito melhor manter algum mistério? Cultivar o interesse no desconhecido?! O poder da sugestão?
Qualquer dia voltamos à época em que mostrar o tornozelo é que é sexy, porque o resto da malta já nua anda.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Ah e pelo amor de Deus, se usam mais que um 34B, metam-me um soutien, sim?
É distractivo ver as coisinhas ali a balançar, coitadinhas, pedindo clemência e um pouco mais de aconchego. Boobs need love too.

25 comentários:

  1. entao e tops sem costas e com decote até ao umbigo? (e eu cá gosto de decotes grandes...acho que se forem bonitas ficam lá bem encaixadinhas as meninas)

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Agora estipulou-se que se não tiverem mamas fica super elegante e sexy um decote profundo. É um facto, para quem tem pouco peito fica bonito... mas também não concordo que se for uma mamalhuda a usar já fique vulgar. Ambas podem usar o mesmo. Eu prefiro decotes discretos, mas isso sou eu.

    ResponderExcluir
  3. Decotes até ao umbigo não são maus, o que é mau é o que se usa debaixo desse decote. Às vezes vejo combinações que nem ao diabo lembra.

    ResponderExcluir
  4. Tens razão, "o fruto proibido é sempre o mais apetecido!"...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o MS...o fruto proibido é semrpe o mais apetecido

    ResponderExcluir
  6. "Nem tanto ao mar, nem tanto à serra..." É assim a expressão por estas bandas.

    Quanto aos decotes, há que manter algum suspense, pudor e interesse... concordo!

    (acho que faz mais sentido também)

    ResponderExcluir
  7. Só para informar que as 34B também precisam de muito aconchego, também abanam e se chegar ao fim de um dia sem um soutien, doem. :P

    ResponderExcluir
  8. Os teus posts animam-me sempre eheheh

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo tb é ver transparências com soutien preto.
    Brilhante este post! Penso exatamente da mesma forma. :)

    ResponderExcluir
  10. Eu por acaso gosto de decotes bem compridos, quase até ao umbigo, pelo meos para pessoas com pouco peito acho que fica gira.. não uso porque não faz o meu género revelar tanto e acaba por ser pouco prático (se a pessoa se descuida acaba por mostrar o pouco que tem..)

    ResponderExcluir
  11. Decote até ao umbigo, mesmo numa mamalhuda (pode-se dizer isso aqui? Talvez seja melhor reformular), perdão, numa senhora com igual ou maior a 34 B, é farsola.

    Passa simplesmente a ser uma boazona (se for, ou um simples par de mamas que sempre cativa um homem) em vez de ser misteriosa, interessante e classuda.

    ResponderExcluir
  12. Chato é se for um gajo com decote aberto até ao umbigo.

    ResponderExcluir
  13. Em primeiro lugar, custa-me perceber como é que há mulheres que não usam soutien, mas eu sou copa E daí que não perceba o conceito.
    Quanto aos decotes. Eu cá gosto de usar. Não tem nada a ver com querer atenção, nem andar no engate. Porque sinceramente, atenção têm as minha meninas, até de gola alta. Simplesmente gosto de usar. Acho bonito. E se quem não tem mamas, quer usar, que use também. Viva a liberdade de fazer o que se quer às mamas!:D
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  14. Lol Acho terrível as duas situações de que falas.
    Mas pior é ver algumas fulanas sem sutien, com mamas que pedem sutien, a envergarem camisolas transparentes, que não deixam nada à imaginação.

    ResponderExcluir
  15. A sério que alguém com copa E passou por aqui? E eu estava ao balcão a pedir tremoços? Dasse...

    ResponderExcluir
  16. POC em modo: mamas, mamas, mamas, só vejo mamas.

    ResponderExcluir
  17. @Rosa Cueca, deixares de lado os decotes também não te ficou bem. Consigo olhar para duas coisas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Rosa Cueca e partilho uma preocupação adicional: é impressão minha ou nos últimos tempos há mais homens a usar decotes do que mulheres?!

    Qual a tua sentença sobre decotes masculinos Cueca?!

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo com o Falcão.
    Muito pior que um grande decote em mulheres (tenham mamas grandes ou pequenas) é um decote grande num homem.
    O mau aspecto daquelas camisolas com decotes em V demasiado profundos ou das camisas demasiado abertas. Isso inclui aqueles que que usam camisolas demasiado apertadas. Que insistem em mostram as suas man boobs e os seus mamilos, com ar que estão preparados para a amamentação a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  20. Falcão, só a palavra "decote", associada a um homem, me retira qualquer instinto libidinoso.
    Para mim ou um homem bem que está vestido normalmente, ou bem que está nu. Qualquer meio termo é sinal de que não joga na mesma liga que eu.

    ResponderExcluir
  21. Rosa Cueca a levar, mais uma vez, o prémio.

    ResponderExcluir
  22. Boobs need love too. AHAHAHAHA adorei!

    ResponderExcluir
  23. Quanto à temática dos decotes masculinos concordo em absoluto contigo, é coisinha para eu voltar a cara para o lado!

    Quanto aos decotes femininos, mulheres sem mamas nem vale a pena usar grande decotes, para mostrar o quê? What's the point? (Dp temos sempre o caso da publicidade enganosa daqueles super-hiper-mega push ups que fazem qq uma parecer um 38E)...Mas concordo que uma costas desnudas ou um ombro destapado torna-se bem mais sexy...

    ResponderExcluir
  24. Eeeeiiii eu não tenho mamas (ok, tenho-as piquininas) mas gosto de usar decotes! Não é para mostrar as mamas que não tenho, mas da mesma maneira que acho sexy ter as costas à vista, acho sexy toda a zona do pescoço, peito, etc - mesmo sem grandes curvas para esses lados :) Mas até ao umbigo não, têm que ser decotes que me permitam usar soutien por baixo, sem que este seja visível. É que sem soutien fico uma tábua e isso também não se quer :p mas sinceramente acho que fica bonito...se o objectivo for estar gira para uma festa ou coisa do género, porque de prático tem 0! Já para quem as tem maiorzinhas...estou contigo. Meh. Há que manter o bom gosto.

    Quanto a homens com decotes...não. Só. Um grande e redondo não.

    ResponderExcluir
  25. Como várias pessoas já aqui disseram...faz-me mil vezes mais impressão um gajo com aqueles decotes em V a tentar mostrar a sua peitaça hipermusculada. Um grande e rotundo não a isso.

    ResponderExcluir