23.5.14

Acho que já percebemos a ideia.

Sabem aquelas conversas de cusquice que gostamos de ter de quando em quando com as nossas amigas? Sabe bem porque é ocasional, porque é entre um grupo unido, com o mesmo tipo de sentido de humor, que nos entende, onde outros não nos ouvem, nem criticam e, bem, porque falamos, rimos e esquecemos.
Agora, imaginem que, de um momento para o outro, essas conversas de cusquice passavam a ser obrigatórias e diárias, sobre as mesmas pessoas e os mesmos temas.
Ficava um bocadito chato, no es berdad?

Pronto, assim está a blogoesfera.

12 comentários:

  1. Pois... Eu confesso que me sinto perfeitamente bem no papel de outsider por causa disso mesmo.
    E na verdade porque eu não sou nada na blogosfera, isto só serve para eu vir cá ler e mandar uns bitaites.

    ResponderExcluir
  2. pois... só quero acrescentar que continuo a achar aquele tipo ridículo, é superior a mim. o resto, põe-se na beira do prato.

    ResponderExcluir
  3. Todos temos os nossos "de estimação". Eu tenho os meus que me irritam sobremaneira, da mesma forma que eu hei-de irritar outros tantos, é a vida.
    Mas se alguns falam sempre das mesmas coisas e depois outros vão por cima e brincam sobre as mesmas coisas, mas com um toque mais refinado de humor, é giro nas primeiras vezes...depois acaba por ser mais do mesmo e uma pescadinha de rabo na boca em termos de conteúdos.

    Claro que depois há a elite, que consegue ser original, pertinente, com quem dá para gozar, mas com quem dá para levar banhinhos de humildade ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois... era isso o meu "pois". enfim, ao fim de um tempo perco a paciência de ler mais do mesmo, entro e saio sem sequer acabar de ler. o ódio de estimação, é como olhar para o abismo. tento não ler, mas às veze acabo lá caída a destilar irritação e a pensar que se o apanhasse à frente o corria à estalada ahahahahaha

      Excluir
  4. concordo 100%

    só para entrar no espírito, (ou então fica como uma piada só minha)

    pode ter a sua graça, mas à limites e estereotipar-se tanto cai mesmo no ridiculo, enfim...

    ResponderExcluir
  5. Mas quê? Andam para aí a malhar em alguém, a torto e a direito, nas caixas de comentários?
    Passa-me tudo ao lado, caraças.

    P.S: Voltas a detectar erros nos meus textos, e venho para aqui, em Anónimo, cascar em ti. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para comentar como Anónimo...
      Mas qualquer dia dou-lhes um free pass e deixo-os destilar um bocadinho, que já devem estar todos a subir paredes.
      Eu aviso ;)

      Excluir
    2. Vês como não me esqueci de ti, vês??
      PARABÉNS! :)

      Excluir
    3. Não fizeste mais que a tua obrigação!

      ...


      Obrigada! :D

      Excluir
  6. Que raio se passa!? Contai, senhora... Contai!!

    ResponderExcluir
  7. Lá está...as cusquices sem sequer haver o riso amigavel no final da conversa...mas há sempre quem se safe...é preciso é procurar

    ResponderExcluir
  8. Bem, essas coisas das cusquices são realmente muito divertidas mas q.b, todos os dias please?! Já me afastei de alguma pessoas à conta desse tipo de atitude... Todos os dias dá-me a minha vidinha que fazer, não a dos outros!

    ResponderExcluir