Pensar que em França já nem é permitido sair depois das 18h00 (ahhh o choque positivo, os bons exemplos, o wishful thinking resultante!), se haver rumores do envolvimento entre o Alvim e a Alexandra Lencrastre (ahhh choque negativo, pior-que-balde-de-água-fria, é toda uma imagem mental que se me cria de horror, drama e tragédia).
E é isto. Um mundo de carrinhos de choque emocionais.
A mim choca-me haver pessoas que enganam os PT's.
ResponderExcluirShame on y.. on them. Shame on them!
Lol notícias bastante perturbantes!
ResponderExcluirSempre que penso no Alvim e na Lencastre enrolados, fico assim um bocadinho para o nauseada.
ResponderExcluirAlvim e Alexandra lencastre no way!! :X
ResponderExcluirviagemdoceviagem.blogspot.com
Sorry acabar com o teu wishful thinking mas os jornalistas fazem mesmo mal o trabalho deles... Esta história das 18h (I wish !!!) é só para uma minoria de trabalhadores em casos mt específicos, nomeadamente sectores nos quais a taxa de suicídio por razões ligadas ao contexto laboral é muito elevada.
ResponderExcluir"Vá, vá, não se matem, deixamos que saiam às.....18h!" ............
ResponderExcluirO Alvim devia estar tão pedrado que pensava que a Alexandra Lencastre era a Pamela Anderson, só pode! De qualquer forma aplica-se bem o ditado popular "Só se estraga uma casa".
ResponderExcluirPor momento e por distracção pensei que existia um recolher obrigatório em França a partir das 18 h... preciso de férias...já estava para começar outra revolução!
ResponderExcluir