15.1.14

Porquê ler no WC?

Não consigo compreender todo este hábito milenar (mais ou menos) de ler na casa-de-banho.
Eu sou uma pessoa que gosta de um ambiente de fundo aprazível quando leio, não consigo propriamente compreender quem prefere ficar exposto a gases nefastos e, potencialmente, perigosos.
Depois, a sanita não é assim daqueles sítios mais confortáveis do mundo. Dá a ideia que entre a página 120 e a 234, alguem vai ficar com o rabinho quadrado.
Ler é prazer. Dizem que escatolagicar também. Mas há prazeres que não se misturam.

6 comentários:

  1. Eu faço-o porque assim estou distraído e a coisa flui com muito mais facilidade... Parece que custa menos, não sei! Os jogos do iPad também ajudam.

    ResponderExcluir
  2. procuram aprofundar um conhecimento de merda ou ter ideias de merda.
    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou da mesma onda que o Silent Man...mas o que leio é sempre coisas de publicidade ahahah

    ResponderExcluir
  4. Eu "gostava" de ler na casa de banho pois era o único sitio onde a minha filha me deixava estar sozinha e sossegada por alguns momentos, com o nascimento da segunda filha isso acabou e agora até na casa de banho tenho companhia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente só não entendo que se escolha uma necessidade fisiológica para se ter esse momento de paz e sossego! Experimente o banho. Diga mesmo que quer ficar sozinha e não ser interrompida :)

      Excluir
  5. 100% de acordo. Fez-me muita confusão durante anos e anos. Porque o uso que dou ao WC é entrar e sair a correr! Por vezes até a prender a respiração - vê lá. Só puxo o autoclismo imediatamente após fechar o tampo da sanita - pois acho adequado. Lavo as mãos e saio a correr, respirando mais à vontade :) Nem sequer tenho a escova de dentes num copo no WC. Lavar os dentes com as bactérias de não sei quantas idas à sanita e da humidade? Nope.

    Mas já faço UMA coisa no WC que não esperava fazer. E ADORO. Lê mais aqui: http://possofalardelivros.blogspot.pt

    E quanto às escovas de dentes, aqui: http://koisassobremim.blogspot.pt/2013/06/bacterias-amigas-ca-de-casa.html


    http://possofalardelivros.blogspot.pt

    ResponderExcluir