15.1.14

Ideias revolucionárias para o Mommy World.

Impermeabilizador de unhas
Ahhh, que descanso seria. Qualquer coisa que impedisse que os putos não ostentassem unhas de lavrador cerca de 5 segundos depois de sair do banho.

Detector de flutulências
Acabava-se logo isso do sujar a fralda com o nº 2 porque "já não se foi a tempo".
Mais de 2 gases seguidos, apitava logo.

Holograma alimentar
Douradinhos e batatas fritas apareceriam aos olhos dos petizes, mas, na realidade, estavam a marchar uma sopinha de feijão verde que era um mimo.

Mãe corpo-presente
Uma sósia aparentemente similar à figura materna, com uma linguagem restrita a "sshhhh...", "dorme pequenino" e "está na hora do ó-ó", que é activada pela voz do pequenote.
Era só deitar a mãe-sósia enquanto o miúdo adormece e a mãe-verdadeira poderia alegremente desfrutar das suas séries e filmes sem interrupções de 2 em 2 minutos.

Instant crazy-eyes
Para utilizar moderadamente, perante birras impossíveis, por forma a assustar levar a criança a perceber que é melhor não esticar a corda.

7 comentários:

  1. Cueca, os dois últimos são os melhores! ahahah Principalmente o "instant crazy-eyes", lembro-me tão bem quando a minha mãe ou avó faziam esses olhares, até me borrava toda ahaha
    É pena que hoje os miúdos já não liguem a isso, e contra mim falo, que a minha irmãzinha bem podemos estar a ficar vesgos de tanto fazer "crazy eyes" que a miúda está a marimbar-se, só lá vai quando falamos mesmo com ela. Modernidades...

    ResponderExcluir
  2. Se algum dia existirem esses gadgets, por favor, eu também quero um.

    ResponderExcluir
  3. Os "instant crazy-eyes" treinam-se. Acho.

    ResponderExcluir
  4. Mãe corpo presente seria jeitosinho...até fazia uma sogra corpo presente para ele não me chatear tanto...

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha!!!! O puto até se porta muito bem comparado a algumas pestes que conheço.

    ResponderExcluir
  6. Chamas-lhe "crazy eyes"? A minha mãe tinha algo parecido mas que eu caracterizo como "olhar fulminante"... menos crazy e mais mortífero!

    ResponderExcluir
  7. À custa das unhas de lavrador lá na creche devem pensar que cá em casa se poupa muita água.
    Há 3 anos a treinar os meus crazy eyes, estou no bom caminho, às vezes a miúda não nota, outras vezes ri-se.

    ResponderExcluir