4.12.13

Eu e a impressora: Guerra Fria.

Anda um mau clima instalado neste gabinete.
Sendo só eu e ela, a coisa não tem estado fácil, sem um terceiro elemento que ajude a mediar os confrontos diários, ou a nossa hipocrisia uma com a outra.
Bem lhe passo a mão em gesto de paz, sou fofinha, não lhe falo alto, não bato com as bandejas quando ela se recusa a fazer o que lhe peço, não reclamo quando me apita sem motivo, não implico com o encravamento de papel, aliás, sossego-a que o mal é da humidade e que ela não tem culpa.

Isto tudo para quê?! Para, quando mais preciso dela, me falhar à grande.

Uma pessoa acorda, esperançada neste novo dia de labuta, imaginando as páginas que se vai imprimir, os documentos que se vai digitalizar, a ramboiada que vai ser de diversão a duas e a tipinha decide que simplesmente não quer estar instalada no meu PC.
Assim, desvaneceu, escafedeu-se, quero mandar qualquer sinal de fumo do meu computador para ela e ela nem me aparece nas opções. Está ali, sonsa, a piscar, e eu com tanto para lhe dar que fazer.
Aposto que a gaja veio dos confins sindicalistas, que em Dezembro já se sabe que ninguém quer fazer nenhum e a malta que se amanhe.




Minha amiga, não esperes um relatório favorável.
No que a mim diz respeito, um dos meus desejos para 2014, é que não estejas cá.

9 comentários:

  1. odeio quando isso me acontece, mas chamo logo os gajos da marca.

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Toca a chamar os Gajos bons para tratar do assunto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh a magia/poder de uma vírgula no sítio certo...

      Nem gajos, bons para tratar do assunto, nem gajos bons, que me tratem do assunto.

      Estou ao deus dará. Mas ela não se vai ficar a rir, não. A vingança come-se fria minha pequena Xeroxy!

      Excluir
    2. xii xerox tudo dito tive ca uma nunca mais quero HP forever

      Excluir
  3. Sempre achei que as máquinas quantas mais coisas fazem, mais problemas dão. Trabalhei com uma do género e curiosamente, só a mim obedecia. Talvez por ser a única que lhe conhecia as manhas e que lhe tocava nos sítios certos. Gosto de pensar que era uma impressora macho, caso contrário...

    ResponderExcluir
  4. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=753418028006449&set=a.296713580343565.89429.296632493685007&type=1&theater

    Ao ler este post lembrei-me desta imagem!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. No escritório temos uma Xerox ColorQube que é um espectáculo de máquina. É tão XPTO que deve ter um processador melhor que o computador que me destinaram...

    Infelizmente quando avaria ninguém trabalha, porque é impressora/scanner/fax/tudo-junto, e só há uma no escritório. Poor planning, much?

    Eu apostava em sabotares a "tua" Xerox sabuja, para ver se te davam outra...

    ResponderExcluir
  6. Estava boa para ir para o Governo, essa inútil.

    ResponderExcluir
  7. Lol eu estava a ler o post e só me lembrava do comportamento típico de gaja.

    ResponderExcluir