6.12.13

6ªs são dias de desafios: Queres é prendas, tu.

Pois é, estamos naquele fim-de-semana em que apetece soltar a fera-do-Natal que há em nós, aproveitando enquanto ainda se tem dinheiro na conta.
Já todos pensámos por esta altura nos tais presentinhos que gostaríamos de receber, por isso não se façam de sonsos/Miss Portugal, com a conversa do paz e amor e acabar com a fome em África.

Querem prendas, não é?! Então desembuchem!

O que querem receber este ano?

(Mais loguinho eu já dou o exemplo com a minha Xmas list deste ano!)

(Sim, o ! seria para vos fazer sentir o entusiasmo de saberem o que quero para o Natal, mas tenho noção que vocês não querem saber disso. Mas levam com a lista à mesma, não pensem! muahah.ah.ah.)

11 comentários:

  1. Roupa! Muita roupa ahah E quem sabe uns creme cheirosos para me mimar :)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero paz, amor e acabar com a fome em África. Mas como já sei que isso não vai acontecer, se calhar contento-me com isto: http://www.youtube.com/watch?v=6EYmKAs7mzc

    :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mário Alberto tem de perder peso antes de passar pela tua chaminé...

      Excluir
    2. Na minha chaminé passa o Phelps :P

      Excluir
  3. De há 3 anos para cá que no Natal, prendas é só para os mais pequenos. Não há nada para os pais, avós, irmão, cunhada, tios (não tenho), amigos mais chegados, mais ninguém... Só mesmo para a pequenada.
    Mesmo assim, a respectiva é sempre contemplada. Nunca tenho dificuldades em comprar-lhe o quer que seja, mas umas ideias extra são sempre uma ajuda. Por isso, venha de lá essa Xmas List!|

    ResponderExcluir
  4. Não quero nada. Se não me chatearem já agradeço e não precisa vir embrulhado. O que estava a precisar mais já eu comprei há um mês, por isso, não há nada de útil que precise, nem de fútil que queira.
    A menos que seja um trabalho, que tanto pode ser de útil como de fútil ;)

    ResponderExcluir
  5. O que eu gostava mesmo de ter era um Macbook Air... mas se fosse do pai Natal. O marido, não quero que me dê isso, que o orçamento familiar não aguenta...

    ResponderExcluir
  6. Gostava assim, muito muito muito, de uma viagenzinha. Coisa pouca :p

    ResponderExcluir
  7. Livros. Montes e montes de livros, uma biblioteca inteira. E uma ou outra pecinha de roupa :)

    ResponderExcluir
  8. Se me oferecessem livros eu ficaria bastante contente,pois adoro ler. Tambem agradecia linhas para bordar ponto de cruz,podiam oferecer-me imensas que eu não me importaria,adoro bordar e faço ponto de cruz para vender. Beijinhos e até breve,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir