28.11.13

Paremos um momento para observar os modelitos da Zara.


Ora bem, estamos nuns amenos 5ºC e esta moça acha-me bem ora deixar o fresquinho entrar pela camisola, ora banir os collants.





Não sei se já repararam mas de há uns tempos para cá as meninas da Zara estão sempre com esta cara de peido. Desconfio que não andem a receber.




Aqui, a mesma moça com a simpatia a que já nos acostumou. Are you talking to me?!



Hippie-alternativo-mêmo-bom-pó-frio
 


Momento sapatos-do-defunto ou não-havia-para-o-meu-tamanho
 


 
Camisola ratada vivá-traça. Um must-have.
 
 
Eu cá não sei Zara, eu tenho de fazer a minha lista para o Pai Natal e não me parece que este ano te andes a portar bem...
 
 
 

11 comentários:

  1. Já há algum tempo que ando a reparar nisso, as modelos da Zara estão sempre com uma cara de cu que dói.
    De quem quer cagar e não pode, pronto.
    O que será que lhes dão de almoço? É que aquilo deve produzir muito enfartamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aquelas sobrancelhas?! Valha-me.

      Aquilo é do batido verde. Só pode. Tanto agrião/espinafres/clorofila/diabo a sete, tinha de dar cólicas.

      Excluir
  2. Eu juro que não percebo a loucura em volta da roupa/sapatos da Zara.... Juro,é uma coisa que me ultrapassa. Ou as coisas são completamente descabidas para a estação do ano,ou se até são quentes mas são feias daqui até à lua.
    Quanto à modelos... Bom,acho que a espressão "cara de peido" diz tudo! :)

    ResponderExcluir
  3. A segunda moça é a mãe da Carrie, não é?

    ResponderExcluir
  4. A moça tem essa cara porque, claramente, está morta de frio. E de fome.

    ResponderExcluir
  5. Realmente parece que estão em sofrimento e aquelas sobrancelhas meu deus!

    ResponderExcluir
  6. o que mais me deixa sitiada é mesmo o preço...

    ResponderExcluir
  7. Já tinha pensado o mesmo! Andam sempre descascadas e com ar de sofrição estas meninas!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAH não tens noção como isto me fez rir! Obrigada, estava cheia de febre e dores de garganta mas este post animou-me mesmo o dia!

    ResponderExcluir
  9. Até chorei a rir! E isso não me acontecia há muuuuiiito tempo!
    Só por esta... vou marcar este blog nos meus favoritos! Depois logo se vê!
    ba la ber...

    ResponderExcluir