20.9.13

6ªs são dias de desafios: viagem no tempo

Infelizmente não tenho nenhuma máquina dessas, mas felizmente vocês já não estão de qualquer forma habituados a levar a sério o que eu digo, portanto, ninguém sai daqui com as expectativas frustadas.

O desafio de hoje é este: se pudessem voltar atrás no tempo, para que época iriam e porquê?

São mais uns entusiastas da descoberta medieval de tomar só um banho por ano?
Pelam-se pelos anos 20 e suspiram por tudo o que é franjinhas?
Não conseguem imaginar melhor altura para viver que no século XIV?
Imaginam-se de cabelos ao vento numa embarcação dos Descobrimentos?
Querem ser vocês a inventar a roda?

Contem-me tudo.

11 comentários:

  1. Eu voltaria à época em que nunca tinha tido uma mota.

    ResponderExcluir
  2. Eu até poderia ponderar este desafio mas depois lembro-me que até há bem pouco tempo não havia pensos higiénicos e concluo que estou bem melhor no ano 2013 :D

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente que te diga, apenas voltava à época da escolha de curso e mudava a minha opção.

    ResponderExcluir
  4. Não dava para regressar àquela época dos Hobbits (e dos Elfos)?! Isso não aconteceu mesmo?! É que eles pareciam aproveitar bem a vida e viviam felizes...
    Falando a sério, tentava voltar exactamente segundos antes ao momento em que os pais de Hitler e de Pinto da Costa os concebiam, com preservativos (e uma faca ou tesoura de podar)...

    ResponderExcluir
  5. Só posso escolher uma? Bem, provavelmente os anos 50. Mas não podia ser cá, tinha que ser nos Estados Unidos. Outra escolha seriam o princípio do século XX, mas aí seria por cá.

    ResponderExcluir
  6. Anos 40 e 50. França, EUA, Canadá ou Suiça.

    ResponderExcluir
  7. Anos 20! Nova Iorque :P

    ResponderExcluir
  8. no seculo XX, seria anos 40 e seria british...

    puses-te isso dum banho por ano e retirou toda a magia aqueles tempos.

    ResponderExcluir
  9. Voltava a 1990 mas sabendo tudo o que sei hoje, vale?

    ResponderExcluir
  10. sem dúvida nenhuma anos 40 e 50 (sou vidrada nessa época, tem tudo a ver comigo. digo sempre que nasci tarde demais) e a viver em Los Angeles e a trabalhar nuns estúdios de cinema, nem que fosse a varrer o chão

    ResponderExcluir
  11. desde a belle époque até aos 80's, acho que gostaria de ter testemunhado de tudo!

    ResponderExcluir