7.8.13

O que fazer quando não te sentes inspirada.

Nada nos dá mais material que as estrelas. Sim, sim, as Fanny's, Ivas qualquer coisa, os Motas e os Ramos. A lista é infinita.
Felizmente (?) já há agregadores de redes sociais, onde podem ter, num só local, todo um manancial de registos destas figuras e compreender a dimensão emocional e artística que por lá passa.

Não estão a visualizar o que quero dizer, não é?

Cueca ajuda:

Presa no trânsito, ou AVC? Uma incógnita.


"Xe tinclar as boxexas, axam que paieço mais magla?"



"Bolas, nunca mais como feijoada ao almoço...e agora, como é que isto se aperta!?"
 

"Estou deveras emocionado, o meu sonho sempre foi usar suspensórios!"

"Pé fresquinhoooooo. Olhóoooo pé fresquinhooooo."
 

Nereida e putchie assustado em "tirem-me deste filme".
 

Brincar aos pobrezinhos? Quem? Eu?!
 
 
Estão a entender, não é? Isto nunca acaba...
 
 

7 comentários:

  1. também fiz um post sobre inspiração ;) http://thefashionicons.blogspot.pt/2013/08/if-you-got-blocked-get-inspired.html

    ResponderExcluir
  2. Mas que gente chungosa. ahahah

    ResponderExcluir
  3. Completamente verdade! Mas eu até gosto da Fanny.

    ResponderExcluir
  4. Com essas fotos estranhas dos famosos dava para fazer um livro.

    ResponderExcluir
  5. O que eu me ri com essas fotos hihi

    ResponderExcluir
  6. E são estes os VIPs deste mundo...

    ResponderExcluir
  7. E são estes os VIPs deste mundo...

    ResponderExcluir