7.5.13

O futebol lá em casa.

Ao ver este post da Kiss Me, decidi registar aqui também o comentário lá feito.

Situação 1 - Porto ganha/Benfica ganha.

Ele - Aqueles gajos é sempre a mesma coisa, só sabem ganhar a roubar!
Deixa-me cá ir ver pela décima vez o resumo do jogo do Benfica. Ahhhh DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇAAAAA (enquanto actualiza estados no Facebook).

Eu - Vocês também têm sempre os mesmo argumentos de merda.
*Inserir cara de regozijo*, seguido da ausência da minha presença no espaço em que o dito resumo se está a dar, protegendo a minha cabecinha dessas visualizações.

Situação 2 - Porto perde/Benfica ganha.

Ele - Ahhh tenho de arranjar lugares num camarote VIP para o ano, pá! ATÉ OS COMEMOOOSSSS! VOU VER O BENFICA CAMPEÃO NO DRAGÃO!!!!
Seguido da visualização motivacional prestada pelos vídeos do adepto possuído.

Eu - Ainda é muito cedinho para cantar vitória, amigo.
(pequena desmotivação de adepta típica, não acostumada a resultados destes)

Situação 3 - Porto ganha/Benfica perde.

Ele - suores frios, palavrões, transformação no típico adepto: o-Jesus-é-uma-merda. Ranhosar para o Facebook como o Porto só ganha com jogo sujo ou como o Ola John/Carlos Martins/Cardozo/Outro jogador que tenha feito um jogo execrável, é burro.

Eu - Sorriso. Silêncio. A vitória é suficiente.



...Posto isto, sou só eu que estou a cheirar o MEDO vermelho?
(Deixem-me rir pelo menos até Sábado, ok?)

19 comentários:

  1. Cara cueca, quem ri por último, irá rir melhor!
    Não se precipite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importo de perder o campeonato este ano se o Vitó se for embora.
      Além de que, aturar o melão do homem caso percam o campeonato é certamente caso para arrumar as malas e ir passar uma semana ao parque de campismo para não haver contaminação por azia.

      Excluir
  2. Muito bom :P
    Só não percebi o título da situação 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando no mesmo fim-de-semana jogam e ambos ganham os respectivos jogos ;)

      Excluir
    2. Já percebi, pensava que era apenas nó jogo entre os dois e que a primeira situação fosse o empate.
      O cântico ficou.te na cabeça :P

      Excluir
    3. Ele obriga-me a ouvir :(

      Excluir
  3. loooooooooool

    Imagino a situação ontem, mas na realidade gostava mesmo era de vos ver no FCP-SLB :P

    ResponderExcluir
  4. Em casa é igual! ahahaha tb sinto o medo!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Uma casa vermelha, que ontem quase, sublinho "quase" caiu.
    Ser Benfiquista é sofrer até ao fim, para a festa ser mais fervosa, eheheh.
    Três beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o Benfica será campeão. Até porque Jorge Jesus sabe que o seu futuro depende disso e quando assim é, costuma ser melhor no que faz.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. O passado recente não nos ajuda... infelizmente!
    Cada vez mais encontro semelhanças entre o Benfica e Portugal:
    "Está quase... ah... não deu, bolas! Fica para a proxima"

    O Gajo das Botas
    http://ogajodasbotas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. se o Porto ganhar de mim esperem tudo menos silêncio eheh... vamos ser tricampeões, eu acardito!

    ResponderExcluir
  9. Não se comenta um post deste.

    ResponderExcluir
  10. Quando li este post pela primeira vez, apeteceu-me comentar como se não houvesse amanhã. Agora que já estou mais calmo, quero apenas dizer que descobrir que és do FCP é o suficiente para voltar todos os dias a esta chafarica com um sorriso nos lábios! A Rosa Cueca é Azul. Alegria.

    ResponderExcluir
  11. Então e no Sábado... correu bem o serão!? :-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A abordagem do inimigo foi o silêncio.
      A vida anda muito cara para esbanjar corrector de olheiras a debalde.
      Ele calado, sofrendo.
      Eu calada, rindo por dentro. Relembrando com saudade o JJ de joelhos.

      Excluir