7.5.13

MET gala: Era suposto elas terem dinheirinho para uma coisita melhor, não era?

Basta olhar para as fatiotas da MET gala ontem:

Miley Cyrus em versão toquei com o dedinho na tomada, mas sobrevivi!


KK, flores e gestação. Uma combinação...a evitar.


Beyoncé, mostrando que podemos tirá-la da Margem Sul, mas nunca tiraremos a Margem Sul dela.

 
Vi Game of Thrones, pus uns pózinhos de Bollywood e foi só sair de casa.
 

Eduardo mãos de tesoura meets noiva cadáver. Gotta love it.


Madonna na senda da missão de vida "sem noção".


Pequena Lauren querendo ser uma gueixa punk.


Gémeas Olsen na disputa: eu tomei mais ácidos do que tu.



 

8 comentários:

  1. Que raio se passou com essa gente?? Andam todas a fumar demasiadas coisas... Até eu de pijama fico mais bem vestida!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, é tudo de meter medo ao susto!

    ResponderExcluir
  3. Ui!!!! A Paula Bobone faleceu e incorporou na Madona?

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que raio andam a fumar para aqueles lados!! Nossa senhora!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho para mim que esta gente deixou a noção em casa. Que terror!

    ResponderExcluir
  6. Onde anda o bom gosto. Só hoje reparei que regressaste:) Fiquei contente :)

    ResponderExcluir
  7. LOL! Vips até dizer chega!Medo...

    ResponderExcluir
  8. lolol adorei os teus comentários! mesmo no ponto certo :)

    ResponderExcluir