Um dos maiores problemas femininos é quererem "que o momento seja perfeito".
Percebo que se romanceie aquele primeiro beijo, se pense como é que vai ser, se vai haver slowmotion, se vão ver-se foguetes no céu, se será digno de filme. Mas convenhamos que a vida tem a tendência de nos contrariar. Uma sucessão de momentos perfeitos é uma coisa assim a modos que altamente improvável, não importando quantos filmes Disney vos digam o contrário.
Vão haver coisas que vão correr "porque sim", sem floreado, sem perfeição, sem coração a saltar batimentos cardíacos.
A coisa piora quando se anda à espera "do tal momento perfeito". Ahhh hoje não, ahh assim não, hummm nope, não está bem como pensei.
Aqui tenho de dizer: se estiverem sempre à espera, esse momento poderá não chegar.
Os momentos verdadeiramente perfeitos são aqueles inesperados, os que nem nos nossos melhores sonhos pensámos, os imprevisíveis, os que acontecem quando não damos por ela e nos roubam um espaço vitalício no disco duro da memória.
É que é mesmo!
ResponderExcluirTens razão, é como dizeres "é um grande filme" vai-se a ver a expectativa é tão alta, que não se encontrou nada de extraordinário , é mais ou menos isso:)
ResponderExcluirCompletamente verdade!!
ResponderExcluir*
Concordo plenamente, quando fantasiamos todos os detalhes o momento nao vai sair com imagina-mos, é impossível a outra pessoa conseguir fazer um retrato fiel ou parecido da nossa imaginação.
ResponderExcluirImaginamos
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirestás particularmente introspectiva, aqui referes-te a um certo perfeccionismo sentimental, que na realidade é uma utopia, quando leio este texto lembro-me de uma expressão que é "putting the pussy in a pedestal" do virgem aos 40 anos, parece resumir tudo, só que neste caso é "putting the penis in a pedestal", para os menos idealistas isto resume-se tudo à expressão pénis-vagina, todo o romance à volta é um bocado fogo de artifício
ResponderExcluirÀs vezes a "imperfeição" do momento torna as coisas ainda melhores. :)
ResponderExcluir