3.10.12

Como reagir a possíveis abordagens indesejadas.

Situação 1#
Estão num bar, dirigem-se ao barmen para pedir uma bebida, mas são interrompidas por um tipo com cara de otário:
Posso oferecer-te uma bebida?
Confiem em mim, eles não vão perceber apenas um silêncio, um olhar fixo no vazio, ou um roll-eyes.
Respondam:
Prefiro ficar com o dinheiro da bebida, pode ser?

Situação 2#
Estão alapadinhas no banco do metro, após um dia longo de trabalho.
Têm um Rico Suave a olhar constantemente para vocês com um ar tarado.
O que fazer?
Simular um ataque de Tourette. Acho que ele vai perceber quando o começares a chamar de filho da puta enquanto simulas pequenos espasmos laterais da cabeça e trocas os olhos.

Situação 3#
Estão no supermercado a escolher pensos higiénicos e um daqueles tipos casados, mas rebarbados, sempre à procura de caça, tenta o stunt do "ai, coitadinho, sou homem, estou a comprar tampões para a minha irmã, mas não percebo nada disto, podes ajudar-me?".
Respondam:
Olha, sou novo nisto, fiz a operação de mudança de sexo há pouco tempo e ainda não tive o período...Sorry.

Situação 4#
Estás num café e o tipo chega ao pé de ti e diz:
Não te conheço de algum lado?
Resposta:
Sim, mas deixei de lá ir por tua causa.

Situação 5#
Estão sentadas no parque a ler. Vem um tipo e, apesar dos bancos em redor estarem livres, senta-se e diz:
O que estás a ler?
Resposta:
Fisionomia Humana. Para saber por onde devo cortar, sabes?

Já sabem, se precisarem de se ver livres de um cola, a Cueca ajuda, sim?

24 comentários:

  1. Dicas geniais. Quase apetece ter um cola à perna para lhe aplicar com a dos tampões (o termo aplicar não está ali por acaso).
    :)

    ResponderExcluir
  2. Do melhor!Sou capaz e usar uma ou duas eheheh

    ResponderExcluir
  3. Essa dos casados meterem conversa connosco no supermercado já chateia. Principalmente quando acham que não reparamos na aliança e na criancinha que tentam fingir que não é deles e se aproxima "podia ajudar-me a escolher, vivo sozinho...".

    ResponderExcluir
  4. Já testaste alguma delas?? loool

    ResponderExcluir
  5. Os chatos não são fáceis de pôr a andar nem com o bom e velho "estou à espera do meu namorado". Há uma que resulta bem: quando insistem em olhar fixamente para nós, por muito que uma pessoa faça cara de má, basta pôr os óculos escuros; por qualquer razão desistem logo. Isso e dizer na carinha " já percebi, mas não estou minimamente interessada por isso desiste dessa abordagem foleira, capisce?" quando teimam em mandar indirecta atrás de indirecta inconveniente.

    ResponderExcluir
  6. Dá muito jeito. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. loooool....a situação 2, pagava para te ver fazer isso :P

    ResponderExcluir
  8. Jedi, challenge...accepted! :D

    ResponderExcluir
  9. O meu conceito de ganhar dinheiro com o blog passa por fazer figuras tristes.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da #4. Top.
    Adorava ver isso com um amigo meu. Ficava com uma história para a vida!

    ResponderExcluir
  11. Conselhos super úteis...
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. A minha mais usada - quando um gajo pergunta se me pode conhecer respondo sempre "Podes. De vista."

    ResponderExcluir
  13. @Sofia Colmier, gold. Respect.

    ResponderExcluir
  14. Todas geniais, Cueca. Aposto que o Dexter adora que digas estas coisas ;D

    ResponderExcluir
  15. Todas muito boas ;)

    ResponderExcluir
  16. Ou, então, tentem esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=8wRXa971Xw0

    :)

    ResponderExcluir
  17. Pagava para ver alguém dizer isso xD

    ResponderExcluir
  18. Haha, vou mesmo começar a pô-las em prática ;D

    ResponderExcluir
  19. As dicas estão demais! Ahahah!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. isto está lindo, Cueca. precioso :)

    ResponderExcluir