3.9.12

Meu querido mês de Setembro.

Adoro Setembro e tudo o que vem com ele.
Sou uma pessoa muito avessa a rotinas e Setembro é aquele mês da mudança!
Não como Janeiro, em que percebemos que as mudanças que queríamos trazer à vida não passam de uma ilusão e um rol de itens que não se vão concretizar, mas de mudanças efectivas.
Gosto de ver o tempo esfriar um pouco, de tirar os casacos de malha do roupeiro, dar uma reviravolta às coisas, pensar em projectos, mudar as coisas pequeninas, para poder chegar às maiores.
E vocês? O que gostariam de mudar? 

14 comentários:

  1. Bem, saí um post lá para as 10 h no cantinho, muito semelhante a este. Foi escrito ontem de madrugada :)

    ResponderExcluir
  2. Tanta coisa. Para mim, é sempre o mês da mudança. Até vou fazer um post sobre isso :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu por acaso não associo o mês de Setembro a mês de mudanças...associo sempre a rebuliço!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim é um mês em que fico ainda agarrada ao verão. Sou uma pessoa de sol, e o outono não me atrai em demasia. Se pudesse escolher uma banda sonora para ilustrar o que digo acho que seria a wake me up when september ends. ;D

    ResponderExcluir
  5. Sair do desemprego e ter emprego. Este ano desejaria essa mudança, já que o ano passado foi o contrário...

    ResponderExcluir
  6. Também tenho um gostinho especial por Setembro. É o fim das férias (que este ano não existiram) e, no tempo de estudante, era sempre o surgimento daquela ideia do "este ano é que vai ser!". Para mim mudava-se o reveillon para 31 de agosto.

    ResponderExcluir
  7. Actualmente o setembro só começa em outubro... pelo menos a julgar pelos ultimos anos as idas ao roupeiro é só lá para meados de outubro.
    O que setembro tem de bom... hummm. deixa cá ver... AH já sei .... Transito ARGHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  8. Eu também gosto de Setembro, especialmente deste Setembro, em que se usam bikinis, ainda mais que em Agosto. Ah! calor bom...

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de Setembro por isso tirei ferias nesta altura :)
    E também gosto da mudança de tempo se bem que enquanto eu estiver de ferias, a temperatura pode-se manter assim... ;)

    ResponderExcluir
  10. Lol mudei de emprego dois setembros da minha vida ;)
    Tirei férias. E agora gostava de mudar de peso :p

    ResponderExcluir
  11. Adoro o mês de Setembro...não fosse o Outono a minha estação favorita!
    Gostaria de mudar tanta coisa...faltam é to...

    ResponderExcluir
  12. Tanta coisa! Vou começar a fazer a lista...

    ResponderExcluir