30.8.12

Sim, claro!


Esperem só um bocadinho que vou já fazer a minha marcação!
(not)

17 comentários:

  1. Eh pá... Isto pode ser usado como arma branca! :O

    ResponderExcluir
  2. isso parecem mais garras do que propriamente unhas :X

    ResponderExcluir
  3. Detesto essa ponta das unhas com formato pontiagudo! Blhack!

    ResponderExcluir
  4. Que medo!! Parecem unhas de bruxa! :O

    ResponderExcluir
  5. Que horror! Já as unhas de gel acho horrível, mas essas assim em bico conseguem ser piores!
    Isso é coisa para arrancar os olhos a alguém! :p

    ResponderExcluir
  6. Qu'a nojo! Deve ter cá uma criação de microorganismos nanhosos na parte debaixo dessas unhas, mmmm, qu'a bom!

    ResponderExcluir
  7. Dream garras. É mais isso.

    ResponderExcluir
  8. Ontem tive a rever o filme Total Recall, as unhas dessa imagem fizeram-me lembrar esta cena lolol http://www.youtube.com/watch?v=in7QyUBV6Fk

    ResponderExcluir
  9. Acho horrível, e não deve dar jeito nenhum, imagino-me a mudar a fralda à minha criança com aquilo... MEDO, a miúda desatava a correr a pensar que eram supositórios.... Pior há quem as use... já vi este verão 5 ou 6 senhoras com unhas deste calibre...AKA Benuron by United colors of Benetton

    ResponderExcluir
  10. Horrível!!
    Até aposto quem vai experimentar, ou vai dizer que é uma tendência de moda. Eheheh.
    Não vou dizer e lançar má língua. :D

    ResponderExcluir
  11. Que horror! Isso são mais garras do unhas.

    ResponderExcluir
  12. Isto devia ser considerado arma branca!!!

    ResponderExcluir