9.5.12

Os illuminatis desta vida.

De quando em quando dou de caras (infelizmente) com os que apelido de os illuminati.
E o que são estes espécimes?
Nada mais, nada menos, que perfeitos atrasados mentais, acéfalos crónicos, afectados de parvovirose, que teimam que tudo em que tocam se transforma em ouro e ninguém tem mais razão que eles.
Boas dicas para identificar estes trolls geracionais é perceber que são daquele género que não se cala.
Têm a porra de uma opinião (estúpida) sobre tudo e não se cansam enquanto não põem no 1,2,3 mental o nosso cérebro.
São teimosos e insistem mesmo quando já lhes dizemos que sim a tudo. Basicamente se pudéssemos estávamos a atirá-los para uma piscina de tubarões famintos ou deixá-los com 1000€ na Cova da Moura.
Podem ser talhantes, mas sabem tudo sobre física quântica ou o mercado da bolsa.
Não são só chatos, metediços, armados ao pingarelho, são tudo isso e  muito mais.
E, pior, multiplicam-se mais rapidamente que o Ébola.
Não há nenhuma cave escura onde os possamos trancar todos, não?

18 comentários:

  1. Com €1000 na cova da moura??? Mas onde raio é que vais buscar os €1000 para lhes dar? :P

    ResponderExcluir
  2. Ai, acabei de descobrir que conheço alguém que é bem dessa espécie! E tanto que me irrita, oh meu deus.. até que enfim existe uma palavra que os caracterize porque sinceramente eu não sabia bem o que lhes chamar!

    ResponderExcluir
  3. O problema é que eles são cada vez mais!! Aparecem por todos os lados.

    ResponderExcluir
  4. Como te compreendo!!!

    Lidar com pessoas assim é digno de uma página dedicada a nós no livro dos recordes!!!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. eu cá conheço uma dúzia dessa especie...dignos de serem todos extintos....
    Se os juntas todos num sitio ainda se reproduzem e criam uma raça pior...xiça ;)

    ResponderExcluir
  6. Quando encontrares solução, partilha-a com o pessoal.

    ResponderExcluir
  7. E depois dizem barbaridades do tamanho dos Jerónimos tão convictos, mas tão convictos do que estão a dizer, que é mais divertido deixá-los acreditar que sim, que têm razão.

    Qualquer esforço para dialogar será infrutífero.

    Acho que são pessoas que gostam de se ouvir.

    ResponderExcluir
  8. Ms trancados temos um problema...multiplicam-se ainda com uma maior velocidade!! E depois começam a pressionar o espaço e ainda podem sair... numa cave escura mas já sem vida, não?

    ResponderExcluir
  9. Conheço uns espécimes assim.. mas coloca-los todos no mesmo lugar deveras arriscado, há-os de ambos os sexos, o risco de reprodução seria enorme, o melhor mesmo era arranjar uma forma de os aniquilar... O primeiro a arranjar essa solução por favor partilhem que agente agradece :)

    ResponderExcluir
  10. agente infiltradamaio 09, 2012

    Eu arranjo a solução que é começarem vocês por não se armarem ao pingarelho.
    Todas que pensam como a Cueca são pessoas horríveis de aturar mas que pensam ser as únicas que sabem tudo.
    Vocês não tem espelho em casa pois não?

    ResponderExcluir
  11. agente, sinceramente não.
    Até porque sou bastante boa pessoa, modéstia à parte.
    Um blog diz-te muito pouco sobre alguém e acho que todos nós conhecemos malta que encaixa perfeitamente em illuminati.

    ResponderExcluir
  12. Agente Infiltrada,
    Não me diga que não conhece ninguém que caiba na categoria de illuminati?

    ResponderExcluir
  13. agente infiltradamaio 09, 2012

    Agora que tu e a Cueca me perguntam, parece-me que conheço, e é mesmo daqui dos blogues, meninas.
    Olha o Arrumadinho e a Mulher Pipoca MD.
    O Dexter às vezes também lhe dá umas dessas, e quem mais, deixa-me pensar um bocadinho.
    A Madeira! A Maria Madeira também safa umas biscas.
    Agora como me perguntaste tens mesmo que publicar.

    ResponderExcluir
  14. Eu, venho de uma família de illuminatis, ora que não fossem os dois anos a morar fora de casa e nunca tinha dado conta que as pessoas normais não são o Marcelo Rebelo de Sousa.

    Já tentei explicar-lhes mas desisti, e tenciono apenas ganhar muito dinheiro para suportar na velhice dos pais as chamadas diárias para os múltiplos programas de opinião dos canais televisivos.
    Em que todos podem dar a sua opinião sobre variados temas, um deles, o meu favorito, já há muitos anos foi "o estado do tempo" em que as pessoas falavam da chuva.

    Obrigada pelo magnifico nome, mudaste a minha vida. By the way, Parabéns e Tudo de bom nesse casamento :)

    ResponderExcluir
  15. E muitos sao novinhos e dizem as coisas com as maiores certezas do mundo.E quem contrariar é otario. Haja paciencia.

    ResponderExcluir
  16. Passado um dia venho aqui e vejo os iluminados do costume. Saíram da casca ao mesmo tempo é são todos os mesmo esquizo? Eu ia mais para esta última hipótese...

    ResponderExcluir
  17. Contigo á cabeça é só estender-te a passadeira. Vai-te catar.

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiiii que eu sou tão mauuuuuuu!!!

    Quero mais, quero mais!! :)
    Dexter

    ResponderExcluir