9.5.12

Metro-Sexo-Coiso

Acho que devia haver um movimento nacional contra os metrossexuais.
Falo muito a sério, esta espécie está a pôr em perigo os machos deste Portugal.
Com as suas t-shirts justas, a depilação, a barbinha sempre feita, a roupinha da moda, o cabelinho fashion, os creminhos hidratantes e por aí fora...

Uma das manias que menos suporto é a da depilação das pernas.
Epá, não me lixem, uma mulher gosta de passar a mão no pêlo, literalmente.
Não há cá isso de roçar a pernoca à noite numa superfície lisa e macia - ainda acordo de repente a pensar que tenho uma gaja ao lado!

E para quem vem com aqueles argumentos do:
ahhh mas os homens são uns trogloditas, que não se arranjam, blablabla, bem, nem 8, nem 80!

Vamos cá especificar uns exemplos de yay ou nay:

Redondo Nay:
Redondo Yay:

Not in a million years:


Oh Deus, quero levá-lo já para casa:

...
Ah espera, já lá está! :D




23 comentários:

  1. Há quem tenha sorte...

    ResponderExcluir
  2. E aqueles que rapam o peito,?? Fica ridículo quando depois aparecem os pelos a furar, só me apetece fugir!!
    Quanto ao teu macho, realmente, soubeste escolher, tem de facto ar de macho!!

    ResponderExcluir
  3. Lol, achei piada ao remate final

    ResponderExcluir
  4. absolutamente de acordo... inclusive nos exemplos ;) tens sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Franciscamaio 09, 2012

    Pois de repente, heis que conheci um metro-sexo-coiso. Lá está, primeiro estranha-se e depois...não se entranha mas até acho alguma piada.

    Depilação integral, cremes para aqui e para ali, etc etc etc´.
    Quando a meio de uma conversa se sai com "tenho de ir falar com a minha esteticista para ela me arranjar as mãos" não consigo deixar de soltar uma gargalhada.

    MAS, neste moço em especial não se nota assssssiiiiiiiimmmmmm estes cuidados em especial. Não é daqueles que se olha e parecem uns bebés. Pode parecer parvo, mas por ser negro, não me parece muito mau. Isto é, a depilação sempre feita não faz com que olhe para ele e me pareça com pele de bebé e sem piadinha nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. Concordo a 100% contigo. Nao faz sentido um homem demorar mais tempo a despachar-se que eu. Ja vi alguns com a blusinha toda justinha, a calca emo fit, e depois um casaco com pelinho, daqueles q nos usamos!
    Nem 8 nem 80, gosto deles lavadinhos e perfumados, mas depilacao toda feita? Oi??? A nao ser q seja pra natacao, de resto nao percebo a razao de ser.
    Todos cheios de hidratante e coiso a mais, nao mesmo!
    Tao a ficar demasiado efemininados, e como se de repente nos passassemos a usar bigode :|

    ResponderExcluir
  7. Que os homens cuidem da sua aparência sim, mas sem exageros...

    Achei piada ao final... isto é só amor!!! Felicidades aos dois (ou melhor, aos três)

    ResponderExcluir
  8. Ri-me tanto com a última imagem e respetiva legenda!
    Tudo o que seja homens tipo Ken ou Action Men é deitar fora. Gosto de um homem que se cuide, que se vista minimamente bem, mas que não demore mais tempo na casa de banho do que eu. E, de preferência, que tenha barba.

    ResponderExcluir
  9. Pois, o último com o seu sorriso colgate :P

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente! A vantagem de ser homem é não ter que se preocupar com metade das coisas, que nós mulheres, nos preocupamos. Porque raio hão de querer eles ser como as mulheres? lol :)

    Já agora, deixa-me que te diga: SORTUDA! lol

    ResponderExcluir
  11. Porra mulher, que tu tens bom gosto :)
    Mas sim, tens toda a razão. Nem 8 nem 80.

    ResponderExcluir
  12. Bom gosto todas temos, é preciso é eles também nos acharem piada. :P

    ResponderExcluir
  13. Eu sou contra uma mulher andar com um homem que tenha menos pelos que ela. Só isso.


    2w

    ResponderExcluir
  14. Nem 8 nem 80! Eu defendo que os homens também se devem cuidar, e sinceramente não gosto nada do pelinho no peito... Mas há limites! Quando a depilação passa para as pernas, as calças se tornam mais justas que as minhas e por aí fora... já mete nojinho! LOL

    ResponderExcluir
  15. E ainda foste na conversa desse bandido? Ai Rosinha, Rosinha...

    ResponderExcluir
  16. Teu post ficou bem bonitinho pelo modo como escreveste e ao finalizar com este gajo no final.

    Concordo totalmente contigo e acho até que o homem, o macho da espécie, é um bicho em extinção. O que tem de homem a se depilar TODO, a usar roupas justas (mais na Europa do que aqui) e a passar creme (por vezes a bancada de cremes é maior do que a da mulher, mãe, irmã)... credo! É uma praga. Mas tu sabes, eu tenho para mim que são as mães que estão afrescalhando esses caras. Homem muito protegidinho é um problema sério.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um amigo (que adoro, atenção!!!) que tem SEMPRE menos pelos nas pernas que eu!!! :O

    By the way: SOR-TU-DA!!! ;)

    ResponderExcluir
  18. Finalmente alguém que me entenda, aleluia, aleluia!!!
    Q merdisse de cena pá! E a verdade é que metade das minhas amigas até lhes acham uma certa piada... como minha gente?? pergunto eu!!
    Um homem quer-se com pelo, senão é uma mulher!
    Mas lá está, devo ser eu uma quadradona :o)

    ResponderExcluir
  19. loooooooooooool
    adorei. estava a fazer scroll down e pensei 'pera aí... este não é o... ah'

    xD

    ResponderExcluir
  20. Metrossexual é aquele indivíduo que está a um metro de ser paneleiro.

    ResponderExcluir