14.3.12

Para uma vida despreocupada?


Usar duas vezes ao dia.

14 comentários:

  1. o problema é se elas se habituam :o

    ResponderExcluir
  2. Duas vezes? Há dias em que tinha de andar com um garrafão de 5 litros...

    ResponderExcluir
  3. Su, eu no fundo sou uma optimista!

    ResponderExcluir
  4. Epá..tb preciso...mas esse frasquinho não dá pra nada..the "bitch face" é pegajosa... não desgruda, gosta da minha vida..

    ResponderExcluir
  5. Também quero... dava-me um jeitão. Felizmente só tenho uma pessoa dessas perto de mim, mas já é suficiente para querer um frasquinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Pode até parecer parvo, mas vim cá mesmo só para dizer que neste momento a D.ª Rosa tem 1234 seguidores. (e não é que é mesmo parvo)

    ResponderExcluir
  7. Talvez um banho nisso não era mau pensado!

    ResponderExcluir
  8. Não uso disso pois o meu odor natural já faz esse trabalho :P

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse a usar isso, ficava muita pouca gente no mundo. E vá...sejamos honestas, todas nós temos uma pequena Bitch dentro de nós.

    ResponderExcluir
  10. onde se compra? Quero já uma caixa!!

    ResponderExcluir
  11. wowwwww, isso vende-se ou é necessário recorrer ao mercado negro ? Quero umas quantas !

    http://stubbornyouthh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É aqui que se encomenda?? Dá ás paletes??!

    ResponderExcluir