15.3.12

Juro..

Se hoje apanho alguém a mostrar fotos de férias em locais paradisíacos, rodo a baiana e quebro a boneca.
É muito giro escolher destinos para a lua de mel, avaliar os hotéis, os prós e os contras de cada lugar, ver o que visitar, mas...só de pensar que ainda faltam 2 meses e pouco para poder ir...pfffff...que desânimo!

Quero férias, já se faz favor.

(acabámos por não escolher a Tailândia, com pena minha, mas certamente ficará para uma próxima vez...no entanto: México, aqui vamos nós! Escondam a tequila e os nachos, faxábore)

Até lá vou sonhando com isto:

25 comentários:

  1. Imagino que tenham escolhido Mexico em vez de outras MUITO melhores por uma questão de preço, certo?

    ResponderExcluir
  2. Para quem nunca foi a outro continente acho que é uma boa estreia. Sim, o preço é bem mais convidativo. A ideia é divertirmo-nos, conhecer outra cultura, passear e aproveitar para descansar e tendo em conta as várias opções, foi o escolhido :)
    Afinal, a malta não anda a nadar em dinheiro, se andasse...acho que difícil era segurarem-me cá! lol

    ResponderExcluir
  3. Já agora por curiosidade que outras opções consideraram?

    ResponderExcluir
  4. Miami, Cabo Verde, Malta, Antalya, Punta Cana, Cuba, Santorinni, Jamaica, Cancun e Tailândia.
    Escolhemos pelos factores: preço, segurança, metereologia, condições de alojamento, actividades e locais a conhecer.
    Queríamos um sítio que aliasse descanso, boa praia, diversão, cultura e um preço simpático.
    Tchrãnnn.

    ResponderExcluir
  5. Vais adorar. Foi a viagem que mais gostei de fazer até hoje. Posso dar-te umas dicas :)

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que já lá tinhas ido! :)
    Mas deduzo que tenha as palavras mágicas: Coco Boooongoooo!?

    ResponderExcluir
  7. "Queríamos um sítio que aliasse descanso, boa praia, diversão, cultura e um preço simpático."

    Alentejo !!! LOL :P

    ResponderExcluir
  8. Já não sei o que são férias há 18 meses... nem me falem disso.

    ResponderExcluir
  9. Ai os cenotes, os cenotes.
    É isso que me convencia.

    ResponderExcluir
  10. Ok, vou tentar não escrever nenhum post hoje sobre a minha lua de mel lol Se bem que não saberia o que escrever. Não sei para onde ir :p bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Excelente escolha!!! Aconselho o Barceló!

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda estou a ver as minhas férias através de um par de binóculos. Ou de um telescópio. Só perto do final de Agosto.

    Mas depois agarro na patroa e também nos mandamos daqui para fora.

    ResponderExcluir
  13. Já agora, e mais importante, parece-me um excelente destino! :)

    ResponderExcluir
  14. Se precisarem de dicas e orçamentos eu recomendo a minha madrinha que trabalha na Top Atlântico. Não é por ser da família, mas é uma pessoa super profissional e disponível :)

    ResponderExcluir
  15. Já tinha ido ao México ha uns 20 anos atrás...casei religiosamente no México, o ano pssado :)
    Foi lá a minha lua de mel do meu casamento civil ha 10 anos atrás....e os meus pais vão para lá passar 2 semanas em Abril.
    Como vês adoro o México...na altura da minha lua de mel havia a hipotese de ir para maldivas e afins, mas não faz de todo o meu gênero ;)

    Já agora, se ainda não tiveres orçamentos, pede muitos, muitos mesmo (eu peço cerca de 60 orçamentos via e-mail)porque os preços são muito diferentes de agencia para agencia ( e verifiquei que as agencias mais conhecidas foram as que me apresentaram preços superiores.)

    ResponderExcluir
  16. Que invejaaa e que sorte ao mesmo tempo!!

    ResponderExcluir
  17. oh pah, esquece a parte do orçamento...só agora vi que já tinhas (acho que vou ter que tomar vitaminas para a cabeça...)

    ResponderExcluir
  18. Cá o menino vai para a Republica Dominicana e é ja em Abril.
    DC

    ResponderExcluir
  19. Sim, tem essas palavras!!! Depois passo-te cenas :)

    ResponderExcluir
  20. Este hotel parece-me o Bahia Principe. Já fui 2 x ao México e olha, não é para descansar, é para aproveitar ao máximo, descansas quando regressares.

    :)

    ResponderExcluir
  21. Vamos para o Bahia Principe sim :).

    ResponderExcluir
  22. Parece-me bem!!
    Eu Gran Bahia Principe Bavaro
    DC

    ResponderExcluir
  23. Bem me parecia que conhecia o hotel!
    A tua madrinha já te terá dito, mas fica no Coba. As villas estºao mais próximas da praia e são de construção mais recente.
    Eu estive há 2 anos. E adorei.
    Fui 2 semanas e aproveitei para fazer montes de passeios.
    Outra dica: quando chegares vão logo dizer-te para ires a uma reunião, para receberes informações sobre o hotel e as excursões.
    Esquece!
    Passei lá uma manhã. Já dizia mal à vida!

    ResponderExcluir
  24. pássaro viajeiromarço 17, 2012

    Foi uma excelente escolha.
    Vai...vão adorar.
    Felicidades eternas.

    ResponderExcluir
  25. A minha Lua de Mel tb foi no México no ano passado, de 9 a 23 de Maio...
    Para excursoes, descobrimos este portugues que esta lá... e poupámos imenso (vá, algum!!)dinheiro!!

    http://exploratours.services.officelive.com/Portugues.aspx

    Miguel Castela, é o nome dele...

    Se precisarem de alguma dica, estão os 2 à vontade.

    Beijinhos e Felicidades!

    ResponderExcluir