12.8.11

Conversas fiadas: A frase "eu não sou como os outros".

É claro que os homens não são todos iguais, como as mulheres não o são.
Mas é sempre de desconfiar quando um tipo vem com essa conversa do "eu não sou como os outros".
Que é como quem diz, qualquer defeito que aches que os homens tenham, eu não tenho.

Os homens sabem como os outros homens pensam, portanto, quando um tipo vem com essa treta de conversa é porque não só é igual aos outros, como provavelmente é pior.
É a mesma coisa de quando dizem "ohhh eu nunca te faria uma coisa dessas" naquela fase de cortejamento em que se armam em sonsos e tentam mostrar que são os melhores tipos do universo. Seguida dessa vem o "não sei onde é que ele tinha a cabeça para fazer algo assim a um mulherão como tu". Atentem à tendência de tentar elogiar e elevar-se acima dos restantes machos, quando, essencialmente, são todos os melhores buddies do universo entre eles e o que querem é saltar em cima da miúda.

Um conselho de yours truly: não criem falsas expectativas.


17 comentários:

  1. "não sei onde é que ele tinha a cabeça para fazer algo assim a um mulherão como tu". ahahahah! Epá essa frase é qualquer coisa, com o calibre necessário para fazer parte de um refrão de uma música do Toy.

    (e agora vão aparecer aqui tipos a dizer: "ah, mas eu sou como os outros, nunca disse que era melhor que ninguém".) Decidam-se, pá!

    ResponderExcluir
  2. Detesto. Desconfio sempre de auto-elogios.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou como os outros e o meu blog o comprova....LOL

    ResponderExcluir
  4. Eu também não sou como os outros, tanto que já te fiz um filho.

    É sempre de desconfiar quando um gajo vem com essa conversa, especialmente se o disser assim do nada. É quase como uma auto-desculpa do que se pode vir a fazer.

    Meninas, tenham cuidado: os homens não prestam.

    ResponderExcluir
  5. Dexter, não é por isso que não és como os outros lol é por outros motivos.

    ResponderExcluir
  6. E eu acho que nem os gajos sabem o que estão a dizer quando dizem que não são iguais aos outros lol.
    Sinceramente, um pé atrás nunca fez mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, normalmente quem usa essas frases revela ser pior que os outros! Mas há quem não as use e depois acabam por não valer nada também!
    Por isso, mais vale usarem, assim sabemos o que temos à frente! LOL

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não é por isso, era só uma tentativa de ser engraçado :p

    ResponderExcluir
  9. Homens que usam essas frases são iguais a muitos que por aí andam.Usam a cantiga do malandro. E, para ser sincera, eles nem têm noção do que andam para aí dizer. É a típica frase de engate, que só resulta com aquelas que caiem, ou se deixam cair porque querem.

    ResponderExcluir
  10. A melhor maneira de mostrarem que não são como "os outros" é no dia a dia, e sim, auto-elogios é muito mau e nada credivel

    ResponderExcluir
  11. Rosa,

    Devemos separar as aguas. Uma coisa é o auto-elogio gritante, outra é o reconhecimento que somos diferentes da maioria.
    Uma coisa não leva á outra. Tal como já foi referenciado por aqui, a melhor maneira de demonstrar é no actos e não nas palavras.

    Confesso que sou diferente da maioria dos restantes rapazes, mas nunca na vida me gabei disso. Até porque ao ter esta conduta não faz de mim um rapaz melhor ou pior, apenas sou como sou e não abdico dos meus valores e principios.

    cumprs

    ResponderExcluir
  12. Os homens são todos iguais.

    ResponderExcluir
  13. loooooooooooooool
    e eu que estou sempre a dizer que as mulheres são todas iguais!
    no mundo existe tanta gente e estou em crer que mesmo aqueles que aparentam ser como os outros são imensamente diferentes, os gostos e os feitios das pessoas são únicos e não acredito que existam duas pessoas iguais.
    portanto quando alguém diz: "eu não sou como os outros." não podia estar mais correcto, seja ele homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  14. Ai! Isso é tão verdade... Já vi tantos desses. Ainda bem que quando ouço uma coisa do género me ponho a milhas e levo as minhas amigas todas comigo... Lol.
    Bjs*

    ResponderExcluir
  15. O meu conselho seria mais "não criem demasiadas expectativas", sejam elas falsas ou não.

    Engraçado que nunca ouvi uma moça dizer "não sou como as outras".
    Minto, já ouvi sim, mas foi noutro sentido, foi no sentido do "não sou como as outras que se andam praí a dar-se a qualquer gajo"

    ResponderExcluir
  16. LOL é aquele "coro" desconfiante!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Um ex-namorado deixou 3 vezes pendurada para um pequeno-almoço. Caí no erro de contar a um amigo...que me disse: "naaaaooo, se eu namorasse contigo, nunca na vida te faria semelhante coisa! mereces tudo!". Meses mais tarde, tinha-se tornado meu namorado. Não, realmente não fez uma coisa daquelas. Nunca me deixou pendurada para o pequeno-almoço. Só...acabou comingo para casar com a minha melhor amiga!! Lindo, não? looool

    ResponderExcluir