2.2.11

Os trend setters

Acho um piadão a esta coisa dos trend setters.
Como é que surgem, quem é que lhes dá visibilidade, porque é que são esses e não outros ou simplesmente porque é que se torna cool de repente vermos meninos com calcinha amarela Robin dos Bosques ou malta com os seus tigresses, ou gente estranha a fazer coisas estranhas em locais estranhos, mas que toda a gente acha perfeitamente natural porque...são trend setters?

São eles as pessoas que verdadeiramente têm "personalidade forte", ou somos nós que gostamos de, na nossa individualidade, fazer parte do "rebanho"?

3 comentários:

  1. Nem sequer sabia da existência disso...lol

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia o termo!
    Mas pela descrição... Se têm personalidade ou não, é lá com eles! Somos todos diferentes e não podemos "totalizar", mas generalizando, pelo menos as meninas tigresses aquilo é mais para chamar a atenção! Não têm ninguém que lhes dê valor ao interior, fazem de tudo para que olhem para elas! Porque aliado à vestimenta vem sempre um cabelo pavoroso!

    Quanto aos meninos, tenho pouco a dizer porque não tenho confiança assim com nenhum Robin dos Bosques :P
    Mas para gostar de andar com um trend setter tinha que me vestir como ele, fica-se mesmo estranho quando estamos ao pé de um na nossa simples camisola e nuns jeans do ano passado!

    ResponderExcluir
  3. Nem sequer conhecia essa expressão, é demasiado kitsch para mim.

    ResponderExcluir