1.10.10

Peiadola.

Eu diria que o peido pode ter a utilidade de medir o estado de uma relação.
Apesar de podermos assistir frequentemente ao "não vales um peido" - que não fica bonito entre duas pessoas que gostam uma da outra, assistimos também ao crescente à vontade que se vai solidificando no casal e o princípio da verdadeira intimidade.

Se ao início o peido era um grande elefante branco presente na sala, ou até motivo para dar a desculpa de ter de se ir mais cedo para casa "sabes como é, muito trabalho amanhã cedo", quando a verdade é "eu juro que até gostava de ir para a cama contigo, mas não sei se me aguento até ao WC mais próximo" - chega a um ponto em que uma pessoa tem de se abrir com a outra.

Confesso que sou adepta do lado Lady da coisa: há locais mais apropriados do que ao lado do respectivo. Digamos que este é um tabu que me apraz subscrever.

Ainda que este seja um post de cocó, contem-me lá, têm histórias deste género?

19 comentários:

  1. Ter, até tenho algumas, mas a maioria delas fariam muito pouco pela minha dignidade.

    ResponderExcluir
  2. Histórias para contar em nome próprio, não, não tenho. Conheço muito boa gente que tem (várias até).

    No meu caso, e mais uma vez não criticando, sou adepta do recato em relação a esse tipo de coisas (de ambos os lados).

    E para que não se levantem já vozes sabichonas a dizer "Pois.... Sabes lá o que é intimidade A SÉRIO", digo já que sim, o facto de não fazer cocó à frente do meu Homem e não apreciar o seu acto, não faz com que sim, com toda a certeza, eu saiba o que é intimidade A SÉRIO". Mas daquela assim mesmo boa. Só que não cheira mal. ;)

    ResponderExcluir
  3. Epá, não. Eu cá sou adepta do recato também, pelo menos na parte que me toca. Os (meus) homens é que sempre foram difíceis de educar nesse aspecto.

    ResponderExcluir
  4. Respondo-te com isto: http://www.youtube.com/watch?v=zDNZb7KAZaw

    Nada mais esclarecedor AHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. @Cate

    Agora fez-me pensar. Os meus não... Bem pelo contrário (o que eu sempre apreciei).

    Porque será?!

    Será que a nossa atitude também os condiciona nesse aspecto? (isto partindo do princípio que o dizer "Não gosto" e Não praticá-lo em relação a eles não é suficiente, ja que no seu caso tentou educá-los e foi difícil)

    ResponderExcluir
  6. Depois de 7 meses a morarmos juntos noite e dia, dia e noite, ainda não sou capaz de me "abrir" nesses campos com o meu namorado. E acho sinceramente que não o farei, porque também não o faço com mais ninguém, e não vejo nisso sinal de mais ou menos intimidade. É uma opção de cada um, e que eu pessoalmente prefiro que continue com a porta bem fechada e sem plateia!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o peido pode ser sinônimo de intimidade como tantas outras coisas já que é evitado a todo custo no início da relação.

    Confesso que em momentos digestivos ficava toda inchada a conter-me. Mas sem dúvida há mecanismos que podem ser lançado como uma caminhada ao ar livre após as refeições. Bom para saúde, bom para o relacionamento.

    Um aerosol perfumado, ou velas aromáticas nas casas de banho (banheiro) também é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, tenho a dizer que o meu namorado é um cagão . LOL, não me deixa muito feliz, mas eu amo-o mesmo assim :'). Vá, ele pelo menos pede sempre desculpa e avisa antes para eu poder me precaver, e só acontece em situações que como ele diz "não dá para esconder nem aguentar".

    É uma realidade humana vá.*

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que já me peidei a dormir ao lado do meu namorado. E já o ouvi a fazer o mesmo a dormir. lol

    Mas estavamos a dormir! Dispenso peidos ao meu lado, para isso tem o quarto de banho e aí está à vontade.

    ResponderExcluir
  10. Nada como um peidinho para confirmar a veracidade do amor existente!
    O meu pequeno 'pufff' naquela tenda quase matou o meu namorado - eu vi o pânico no seu olhar mas a verdade é que ele aguentou firme e a nossa relação também =P
    Quem aguentou aquele peidinho aguenta tudo!

    ResponderExcluir
  11. Namoro há seis anos e, embora o meu namorado tome essa liberdade à minha beira (mas é sempre bem educado porque dá sempre dos que não fazem barulho e pede desculpa:p)eu não o consigo fazer e tento mesmo evitar. Já me saiu umas duas vezes enquanto por exemplo ele estava no comp e eu na cama e tratei de abanar os senhores lençóis para tirar o cheiro...este assunto é algo que me incomoda mesmo ainda e acho que esta fronteira não vou querer passar...No inicio do namoro também tinha vergonha de fazer algo na casa de banho dele que deixasse cheiro, então, muitas e muitas vezes vim para casa apertadinha e com a barriga inchada...LOOOL

    ResponderExcluir
  12. A primeira vez que o meu namorado, da altura, deu um ao pé de mim, fiquei emocionada. ahahaha podem rir-se! Era pirralhinha, começamos a namorar muito cedo, e achei que aquilo era a maior prova de intimidade, pronto a seguir ao "coiso".
    Foi bonito!
    Ele: Pfffff
    Eu: snif snif
    ahahahahahah
    Bati no fundo :P
    Eu não consigo, posso ficar que nem um balão, mas não sai nada!

    ResponderExcluir
  13. O peido define o ponto a partir do qual a intimidade é total. É a minha opinião. A partir do momento em que se partilha isso há intimidade para qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que é intimidade a mais. E não no bom sentido. Sou pela discrição também.

    ResponderExcluir
  15. Já que falas nisso... pois claro que sim! E gostaria tanto de não ter! lololololol

    ResponderExcluir
  16. Vanessa Britooutubro 04, 2010

    Subscrevo!
    A intimidade não é desculpa para se partilhar tudo..

    Outra coisa que me faz confusão é estar na casa de banho a fazer as suas necessidades de porta aberta...

    ***

    ResponderExcluir
  17. Isso não tem nada a ver com intimidade. Não gosto de fazer isso à frente de ninguém, seja quem for. Há coisas que, até por respeito a nós próprios, devemos manter no recato.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir