29.9.10

Esta "Luta" é só minha?

Para já informo que estou no preciso momento na figura ridícula de estar a escrever com uma mão e a comer uma banana com a outra. Embora pudesse ser algo fálico na mente de muita gente, confesso que trata-se apenas de Cueca aproximando-se do seu estado símio - o necessário para escrever este post.

Depois, e porque isto tem sido algo que me vem crescentemente a perturbar, venho falar-vos desse programinha radiofónico que dá pelo nome d'Os homens da luta.

Na viagem de manhã para o trabalho é certinho que o gajo quer ouvir isso, perante a minha total frustação e verbalização de "isso é horrível", "não tem piada nenhuma" e "isso não é humor inteligente" entre outras coisas que envolvem uma menina delicodoce a dizer impropérios.

Dane-se. Não suporto aquelas vozinhas a roçar o panasquinha em que a ideia de piada naquelas mentes é repetir a mesma frase 4 ou 5 vezes em modo de canção da mesma graçola que - pasmem-se - não teve piada nem na primeira vez.

Não sei o que é pior, se é dar um toque de "ya, somos uns rebeldes do caraças, olha para nós a tentar cantar algo parecido com música de intervenção, mas má" ou o "pratico 2h por dia a voz do Sócrates ao espelho e depois tento fazer essa vozinha em todo e qualquer sketch achando que, talvez assim, tenha piada".

Como eles dizem e muito bem (coff) "A vida é cheia de precalços, há que encará-los, ser honesto e nunca esquecer... que A Luta continua!". O que eu gostava era que para além de umas aulas de português eles continuassem a luta fora do rádio do meu carro, portanto, excelso namorado: os dias de Luta acabaram lá no bólide!


P.S. No entando, muita saudade para o antigo "Carlinhos Gay".

12 comentários:

  1. é que esses tipos não têm piadinha nenhuma...chateia, mesmo. Repetir 465 vezes o "pá" em cada frase, não tem graça...é só e apenas estúpido!

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo, Rosa Cueca. Não suporto esses gajos!

    ResponderExcluir
  3. Essa "Luta" não é só tua....eu também detesto esses seres inegrumenos....

    ResponderExcluir
  4. Va, hoje nem teve muita piada, admito.

    Todavia, aquilo tem piada se for visto e nao ouvido: como eu ja os conheco da TV transponho para quando estou a ouvir.

    E tens razao, nao e humor inteligente, mas tambem quando queres ver filmes tipo 'Um jantar de loucos' e eu digo que nao me estimula intelectualmente, dizes que tambem e preciso ver filmes desses!

    Alem do mais, minha menina, nao sei onde foste buscar essa da voz do Socrates, ja que la ninguem faz nada disso.

    Para finaliza, aproveito ainda para referir que esses senhores merecem muito respeito, pois algures no final de 2007 invadiram a Ordem dos Advogados enquanto eu estava a ter formacao. Foi o fim da picada.

    Ah, e convem salientar que de comuna nao tenho nada. So para que fique bem claro dado que nao gosto de misturas.

    E amanha ha homens da luta! Eu tambem vejo a Nigella!

    (Nao sei por acentos nesta merda de telefone)

    ResponderExcluir
  5. Dexter, não posso deixar de me referir ao facto de veres a Nigella. Eu também vejo, mas não posso dizer que me lembre de uma única vez em que tenha prestado atenção aos cozinhados dela.

    Fun fact do dia, ela tem 50 anos. Pelo que devo utilizar a expressão "eu ia lá", com alguma estranheza mas com muito contentamento. É a primeira vez que o faço em relação a uma cinquentona.

    ResponderExcluir
  6. Nem os conheço! E ainda bem, pelos vistos! :P

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nem nunca ouvi falar. Pelos vistos não perco nada.

    ResponderExcluir
  8. Zica: Por acaso o meu avô também é bastante apreciador. Aliás, não perde mesmo um episódio da senhora. Bem sei que ele gosta de cozinha, mas também gosta muito da Nigella.

    Rosinha: E já agora, não é "Carlinhos Gay", é "Carlinhos o Machista Gay".

    ResponderExcluir
  9. Com ou sem programinha de rádio... a vida continua... e dorme com um barulho desses... ;)

    ResponderExcluir
  10. Só por acaso nunca achei piada a isso xD. eles irritam me xD

    ResponderExcluir
  11. Ponto prévio: É impressionante como o Dexter continua com o hábito ultra, ultra, ultra irritante de fazer correcções, leia-se "Carlinhos Machista gay"...

    Quanto aos homens da luta: tem piada até à terceira, quarta vez, depois irrita!

    Beijinhos grandes Rosa Cueca, and take care ;)

    ResponderExcluir
  12. como eu concordo... :))) odeio
    quem me tira o Markl tira me tudo - COMERCIAL

    ResponderExcluir