2.6.10

10 muitíssimo boas razões para verbalizar um "Foda-se".

1. A música do despertador (que todos os dias pensamos "amanhã mudo a merda deste toque $%%"/#) de manhã.
2. Entalar um ou mais membros em gavetas/portas/carro. Válido igualmente para dedos mindinhos do pé com especial inclinação para esquinas de camas de madeira.
3. O extracto bancário ao vigésimo dia do mês. (ao menos no último uma pessoa pensa que come uma sopinha e no dia seguinte já recebe - menos mal)
4. O preço daqueles sapatos lindos que encaixam maravilhosamente nos nossos pés de princesinha. (eu agora olho pra a etiqueta antes de experimentar para evitar desgostos desnecessários)
5. Uma carta da Segurança Social. Porque sim, vem sempre lá merda.
6. O flash do radar de velocidade. (E uma grande tentação de mudar de residência e deixar de abrir cartas e...rezar para Nossa Senhora das Prescrições)
7. O buço daquela senhora da pastelaria que arranja tostas mistas. (Muito medinho aqui e desejo profundo de ir a correr ao super comprar uma embalagenzinha de veet assim como quem não quer a coisa)
8. Aquela música que vos irrita solenemente e que passa 1500x's ao dia.
9. Quando o Benfica se lembra de ganhar jogos. (pronto, inserir vossa equipa adversária de eleição)
10. Acabar de vestir umas meias liga e conseguir rasgá-las porque se estava com pressa. (Para vir depois a descobrir que o gato nos lixou todos os outros pares existentes e já não se vai ter tempo de ir comprar umas novas e portanto tem de se mudar a porcaria da indumentária toda).

17 comentários:

  1. A ultima e a primeira... ui... como te entendo :P

    ResponderExcluir
  2. 11. O trânsito parado à nossa frente e nós com tanta pressa.

    Na 9 sai-me muito mais do qe um foda-se =P

    ResponderExcluir
  3. LOL...

    só um post teu! Uma coisa destas: fantástico!!!

    mto bom!!!

    Entao a do dedo mindinho no raio da esquina dos pés da cama e o SLB claro :P

    ResponderExcluir
  4. Um grande FODA-SE para cada uma destas coisas. Miss you

    ResponderExcluir
  5. FODA-SE, QUERO DESCANSO!

    ResponderExcluir
  6. ninguem bate o que eu fiz hoje. tinha uma apresentação na universidade, a uma cadeira que se nao a fazia direito, era bem provavel que me chumbassem...Em plena aula, ligo o computador da sala de informatica, ligo a pen com o meu trabalho, e qd não é o meu espanto qd nao ha o programa para o video que complementava o meu trabalho. toca a ir a net saca-lo...saco o programa, instalo-o e nada, continua sem dar. o tempo a passar, a prof a perguntar se apresentava ou nao, eu cada vez mais nervosa, ligo o meu portatil...ligo a pen, ligo o portatil ao videoprojector, e ele nao da...eu ja no auge dos meus nervos, solto um grande "FODA-SE, QUE PUTA DE MERDA!" esquecendo me que estava na aula...tirei 9 na apresentação.

    ResponderExcluir
  7. Estou com a Kikas!!!

    ResponderExcluir
  8. Uiii... Essas razões são optimas, mas há tantas mais...

    ResponderExcluir
  9. Vanessa Britojunho 02, 2010

    Sugiro mais estas:

    - Ficar com o salto do sapato preso na calçada e esfolá-lo todo;

    - Colocar o pézinho em cima de uma pastilha elástica;

    - Ficar com o cabelo preso no secador;

    - Queimar o dedo quando se acende o fogão com isqueiro;

    - Acabar de pintar as unhas e borrá-las logo de seguida;

    - Partir o raio da unha que levou eternidades a crescer.

    - Estar com pressa e apanhar um trânsito infernal;

    - Ficar com a perna dormente.

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Britojunho 02, 2010

    Esqueci-me desta:

    - A chamada cai porque ficaste sem bateria no telemovel.

    ResponderExcluir
  11. No fim de um portentoso orgasmo.

    ResponderExcluir
  12. 5, 6 e 8: verdades absolutas!

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo!! lol!

    bolinhasoringostar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 12. uma pessoa fazer cara de "mas o que é que isso quer dizer?" depois de termos explicado pela enésima vez o que significa/onde fica/o que é alguma coisa...

    ResponderExcluir
  15. Faltou aí um:

    - F*da-se que já bati com o carro

    - F*da-se, que deixei as chaves do carro dentro do carro (também serve para as chaves de casa)

    - F*da-se, que entornei o copo de vinho tinto por mim abaixo

    - (um grande) F*da-se quando nos pisam os dedos dos pés estando nós de havaianas.

    Tinha muitos mais, mas acho que por agora chega.

    ResponderExcluir
  16. Mas porque é que o Benfica (leia-se: o Campeão), tem sempre que ser chamado à baila? É trauma, não é?

    E minha menina, vai-te habituando que a partir de agora é sempre a abrir. Ninguém nos pára.

    ResponderExcluir
  17. tirando a parte do Benfica estou completamente de acordo, são mesmo muitíssimo boas razões!

    ;) Catherine

    ResponderExcluir