30.5.10

A trindade feminina


É que é mesmo isto.

11 comentários:

  1. hum.... deveras interessante...
    well... não me compete a mim opinar, sendo que possuo um pénis.

    ResponderExcluir
  2. Oh não é nada...A grande maioria possui as três ahahahah (Cuequinha não devias dizer tal coisa lol)

    ResponderExcluir
  3. Pfff eu estou ali com as três.
    Alias eu ontem senti cueca... tu estavas a fazer-te a mim ... sua sapatoooona!


    Ressaca much? :D

    ResponderExcluir
  4. O Pitágoras é que a sabia toda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, não sejas má, Maria Cueca!

    ResponderExcluir
  6. Então e as que nem sequer unzinho disso têm? Devias escrever sobre isso (e homens também, atenção, para depois não me chamarem machista).

    Já contigo, estão os requisitos preenchidos ;)

    ResponderExcluir
  7. Verdade verdadeira!!!!

    ResponderExcluir
  8. nenhuma escolhe emotionally stable. Que eu saiba.

    ResponderExcluir