19.6.13

Sabem quando eu digo que preciso de agitação na minha vida?

É verdade, volta e meia, gosto de agitar as coisas, pelo que o meu último guilty pleasure é assistir de bancada às citações iluminadas de um Toy, um Carreira, uma Ágata.
Juro, é deveras...humm...inspirador.

Deixo-vos uns exemplos:

A agua lava tudo menos as más línguas ....
Sejam mais moderadas... Olhem para os espelho.

Tens toda a razão Àgata, esses ténis estão brancos como tudo, contudo, talvez não seja a posição ideal para estar à beira da fonte. Just saying.

Amo te muitooooo Amor

Toy, mostrando que o amor não escolhe idade e que os implantes capilares não são tudo na vida.

Depois de um dia em estúdio, cheguei agora a casa:)
TC
Gosto da forma como TC nos recebe em sua casa, o ambiente intimista, as almofadas, como que a convidarem para nos sentarmos à sua beira...ahhh Tony, Tony, fazes as fãs sonharem com os teus relatos super completos como: cheguei a casa / fiz uma sandes / estou no estúdio / talvez tenha soltado uma bufinha.

Eu e a mha mana wanda stuart antes de entrarmos no directo da TVI — com Wanda stuart

Gosto da amizade verdadeira e gosto, acima de tudo, da tentativa de preservação de um dialecto pitês que é tão especial para todos nós.



 
E por hoje é isto.

2 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAH!
    A Rosa Cueca está de volta. Duas palavras: me-do!
    AHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. que nojo, que nojo, que nojo, blargh. vivia bem sem ter lido este post, nem sabia que havia disto na internet.

    ResponderExcluir