Ser uma it-girl.
E eu vejo o desfile (montra) de roupa nova, cremes xpto, maquilhagem, sapatos, festas e afins, e penso "porra, eu não tenho guito para esta merda".
Eu também gostava de ser uma it-girl, mas tinham de levar com os meus posts com a roupinha da colecção da Zara, Mango, H&M e afins de há 4 anos.
Mas juro que faço uma excelente conjugação cromática, ok?
Engraçado o teu post com o que acabei de postar xD
ResponderExcluirOlha que eu nem de Zara ou Mango tenho, até porque acho que têm peças relativamente caras.
Aposto que ficas tão it-girl como aquelas que vestem roupa a preço de ouro.
Vão duas!
ResponderExcluirRosa, a verdade é que as it-girl não se vestem na Zara ou na H&M, uma verdadeira it-girl mal sabe o que é isso.
ResponderExcluir(mesmo eu só sei porque preciso de saber das coisas)
Oh a menina também...se arranjasse uns cartõesinhos de plástico a coisa resolviasse sem problemas de maior!! =P
ResponderExcluirJá somos duas! Dou melhor uso ao meu dinheiro.
ResponderExcluirAh ah ah... podes ser uma it-girl vintage ;)
ResponderExcluirEu sou tesa, não posso renovar o guarda roupa todos os meses.
ResponderExcluiros meus its são todos de saldo e continuam a ser dessas marcas, zaras e semelhantes e blancos e semelhantes. Não gasto muito dinheiro em roupa e principalmente não gasto dinheiro em saltos altos... dass... é melhor estar em modo simplex, à mesma com classe e aproveitar o resto do dinheiro para ir jantar fora e viajar. isso sim!
ResponderExcluirAssim mesmo Rosa Cueca.
ResponderExcluirNinguém dúvida que tenhas estilo e te vistas bem. E se isto se transformasse num blogue de modas, ia ali comprar tabaco...
IT girl??? Eu trabalho em IT e não tem assim tantas raparigas :P
ResponderExcluirPode ser de mim, mas a grande maioria dos blogs (muito poucos) que vejo sobre moda, acho que elas se vestem...mal.
ResponderExcluirMas se calhar sou eu que não percebo nada de moda.
Vim dizer o mesmo q a pipoca mais picante. As verdadeiras It não se vestem na Zara. Mas por outro lado quem tem estilo tem independentemente das marcas, há quem vista Prada e pareça Zara e há quem vista Zara e pareça Prada. Gosto de pensar que sou a segunda.
ResponderExcluirSe calhar ganham dinheiro e patrocinios e ofertas de marcas por serem it-girl, o que lhes permite comprar ainda mais coisas para ser ainda super mais espectacularmente it-girl.
ResponderExcluire tao facil ser-se criativo qdo se pode estar a comprar pecas novas a toda a hora. A meu ver e estupido. Fixe fixe e tentar reutilizar as pecinhas que se tem, adicionar um acessorio, misturar de maneira diferente (exemplo mto bom: o blog 1 ano sem zara).
ResponderExcluirainda hje dei por mim a vestir uma blusa q comprei em setembro de 2007, continuo a gostar dela ptto why not?
Bem, eu também "gostaria" de ser uma it-girl, mas não há dinheiro e (tanta) para as tendências da moda (que estão frequentemente) a mudar.
ResponderExcluirhttp://agirlsdream-blog.blogspot.pt/
pois, mas o que elas queriam mesmo era ser umas eat-girl :)
ResponderExcluir