8.5.15

6ªs são dias de desafios: mistérios.

Antes que pensem que vamos brincar ao Cluedo, esclareço já que não é nada disso.
A verdade é que a vida em si é todo um grande mistério.
*introduzir BSO do 2001 Odisseia no espaço*
 
Nascemos sem saber nada e...à medida que cá andamos, vamos começando a perceber.
Ainda assim, há algumas coisas que ainda constituem um mistério para mim:
 
Como é que o Castelo Branco ajeita a trouxinha quando usa bodys de licra?
Do que é que são feitos os nuggets do Macdonalds?
Por que é que são os gajos maus que usam as t-shirts do F.B.I (Female Body Inspector)?
Como é que a Ana Malhoa conseguiu sair do fato de latex patrocinado pela Sicasal?
 
Estas e outras questões atormentam os meus dias e estou certa que também vocês têm questões que vos tiram o sono, por isso, façamos um brainstorming conjunto, certamente muito produtivo, tendo em conta que poderemos publicamente resolver alguns dos maiores mistérios do Universo.

4 comentários:

  1. Ainda ontem pesei nisto:
    Porque é que quando fumava às escondidas andava sempre com os dois dedo amarelos,ele era esfregar com limão,pasta dos dente e mais um par de botas,não havia nada que tirasse aquelas manchas! Um terror!
    Hoje em dia,continuo a fumar,e muito mais,nada,nem uma manchinha... não percebo,juro...

    ResponderExcluir
  2. 1- Diz que põe para trás - não sei, não tenho trouxinha para experimentar xD
    2- Frangooooo - se não for prefiro viver na ignorância!
    3- Até podem ser bons, mas estragam tudo com essas t-shirts -.-'
    4- Acho que não tirou, vai ficar com aquilo para sempre xD

    Espero ter ajudado x)

    ResponderExcluir
  3. Apenas duas considerações:

    - Tenho saudades de jogar cluedo no Natal com os meus tios;
    - A Ana Malhoa espanta-me por não seguir a sua verdadeira vocação...vejo-a com atriz....!

    kiki
    http://mochileta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. 1- Eu e as minhas amigas vivemos a discutir este assunto como se não houvesse amanhã. Conclusão: bota tudo para trás até tocar no olho do...hum...coiso.
    2- Restos de frango mastigado e depois prensado, só pode.
    3- É botar fogo nisso.
    4- também já pensei nisso. Deve ser tipo tirar aqueles calças que amamos mas que já não nos cabem: ela deita-se na cama, o marido puxa pelos pés.

    Espero ter ajudado.
    Yours truly, Iana.

    ResponderExcluir