9.1.15

Sim, às vezes também sou uma Maria Chorona.

Não me perguntem porquê (ou perguntem), mas este blog deixa-me sempre emocionada.

Eu, ele, a maria e o miguel

Acho que é comum a quem visita e é pai.
A quem tenta sempre fazer o melhor e o mais certo. Que se culpa, mas quer ser maior.
Para os dias em que precisamos de inspiração, ideias, em que queremos ser pais com filhos terrivelmente felizes.
Para todos os que não têm paciência para ambientes perfeitos, crianças com laços e roupa desconfortável, para pais de catálogo e crianças que não mexem em nada.

O bem mais precioso que temos é o tempo.
Em anos-de-criança ele passa demasiado depressa. Cabe-nos fazê-lo durar.

2 comentários:

  1. São uma ternura, as imagens... família cheia de amor.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja por me identificar com tantas...mas tantas coisas...já nos cruzamos na rua, nos mesmos sitios de tantos posts...mas esta á a realidade que só emociona quem a compreende e quem a sente todos os dias.
    SD

    ResponderExcluir