3.2.14

Sporty Cueca (haahhaha)

Sempre que há um alinhamento cósmico que resulta em mim a praticar exercício, possivelmente porque tive um one-on-one com os meus abdominais espectacularmente tímidos, pego na roupinha mais solta e prática que tenho por casa e faço-me ao caminho.
O que invariavelmente resulta em andar com uma t-shirt de homem XL, ainda do curso da faculdade, e umas calças de fato de treino que fariam qualquer avôzinho com o seu outfit de ir aos correios chorar de inveja.

É a triste verdade: não consigo gastar dinheiro em equipamento Nuke, Ardidas e quejandos.
Porquê?
Bem...

1) Não vou engatar ninguém.
Seja porque não quero, ou porque o meu sex appeal suada, com a franja espetacularmente no ar, rosinhas na cara e ritmo respiratório semelhante a uma senhora de 75 anos, hipoteticamente, não iria convencer ninguém.


Oh krida, deixe-me dar-lhe uma mãozinha. Ou duas.

2) É caro.
Se é para gastar, é para gastar num vestido, nuns sapatos, numa mala. Não é para gastar em roupa que raramente uso e, quando o faço, acaba sempre mal tratada.


Eureka, todo um novo mundo fúngico!

3) Previne o efeito microssismo.
Sabem quando há um terramoto e depois acontecem outros pequeninos? O terramoto são os meus pés a bater no chão. Os microsismos acontecem segundos depois quando o resto das minhas banhas fofinhas os acompanham. Ao menos de roupa larga o mundo escusa de assistir a esse triste espectáculo.


"Don't you know how to pump it uuup. you got to puuump it uuuup!"

4) Roupa interior não é para a rua.
Chamem-me parva, careta ou o que seja: a mim não me apanham de soutienzinho de desporto no Paredão. Não só porque o fenómeno Baywatch não é a minha praia, como acho que uma pessoa está lá para correr, não é para vazar vistas.

Ora bem, deixem-me aqui beber o meu batidinho e ofuscar o mundo com o meu camel toe.


Assim, hei-de continuar a ser a senhora dona-de-casa-que-atou-o-cabelo-e-foi-correr da praia de Carcavelos, mesmo tendo perfeita noção que se insere na categoria de ruído visual. Azarucho.

10 comentários:

  1. Revi-me tanto neste teu post. Para além de ser sempre uma diversão ler o que escreves. Adoro! E olha que fazerem-me rir a uma Segunda-feira não é fácil! Eheheh
    Tbm não vou toda pipi para o ginásio. É verdade que perco-me a olhar para as roupas giiiiiras da
    "ardidas" e afins (na semana passada até fiz um post disso) mas não sou capaz de dar um dinheirão em roupas só para ir ao ginásio. É muito melhor usá-lo numa roupa ou sapatos! E também sinto-me bem mais confortável a suar que nem uma porca numa t-shirt xl com publicidade do que num topzinho!! :D

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. tambem nao me arranjo toda para ir ao ginasio, mas de vez em quando compro uma roupita assim mais coiso para dar aquele up e ir mais bem disposta para o ginasio

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem... são ideias!
    Gostei de ler...

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo! Uso as minhas t-shirts de bandas ou que me tenham oferecido em campanhas publicitárias, e as minhas velhas calças de educação física do secundário e estou pronta para o trabalho! Ainda hoje de manhã vi uma miuda no ginásio que deveria ter pela minha idade toda equipada, com aquelas coisas de meter o leitor de música ao braço, roupa toda xpto etc etc, mas em todo o tempo que lá estive mal a vi a fazer alguma coisa estava quase sempre sentada nas máquinas a mexer no leitor de música (possivelmente era um telemóvel mas eu sem óculos não vejo nada....)
    Devo admitir que me apaixono ligeiramente pelas roupas todas xpto das marcas de fitness e não sei que mais... Mas preciso? Não!

    ResponderExcluir
  5. Partilho a mesma ideia. :)

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais...se te apanhasse com este frio a correr de soutien xiripiti levavas duas lambadas mesmo sem te conhecer...dava-te logo o frio. Respeitante ao resto...apoio e subscrevo enquanto como bolo de chocolate e me lamento de não pisar num ginásio à anos...

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ter coisas giras, mas também não sou capaz de gastar dinheiro em roupa de desporto! Até porque aquelas sobreposições de tops e mini calções em que vemos metade das meninas da blogosfera não devem ser nada confortáveis para exercitar!

    ResponderExcluir
  8. Sou como tu, exactamente lol. Quando faço exercício, levo sempre o que tiver de mais velho, confortável e largo.
    Por isso quando vires alguém por aí fora (quando vieres cá ao Norte), com roupa de desporto larga e foleira, cabelo amarrado com um ar desmiolado, sou eu.

    ResponderExcluir
  9. Respect. Não tem de ser tudo uma passagem de modelos...

    ResponderExcluir
  10. não vou passear de "bikini" (soutien de desporto e calções a mostrar as bochechas do rabo) para o ginásio nem para correr no paredão, mas tb não vou tipo trambolho como algumas que por lá vejo. tb nao há necessidade.
    eu não vestia aquelas roupas nem p limpar a casa sozinha (e não tenho eu um homem em casa p impressionar).
    gosto de me sentir sempre sexy e gira, mas a roupa baratinha da decathlon chega bem. e compostinha, banhas
    todas tapadinhas ahahah

    ResponderExcluir