11.2.14

Deverás.

Adquirir a última peça fashion da Zara, beber macchiatos, capuccino é muito 2010, ter instagram para o gato e para o cão, fazer boquinha para a foto, beber sucos verdes, não se diz sumo, aprender com as modelos como se tiram selfies, ouvir chillout, mas saber dançar o Bo tem mel, pendurar quadros e ser uma diva do design de interiores, nunca perder a calma e ter crianças perfeitas, fazer a depilação a laser e saber qual a melhor forma de arquear sobrancelhas, conhecer os pares da moda e citar Dostoiévsky, apesar de apenas teres procurado na Wikipédia, ter um personal trainer e fazer lemon curd como ninguém, ter energia de sobra e revelar que o segredo são as bagas goji, mostrar a mala de marca conjugada com o vestido Primark, ter um filho hiperactivo, mas extremamente desenvolvido para a idade. Ser a perfeição na terra, mas com muita pimenta, não vá dar-se o caso de os outros te acharem uma sonsa.

21 comentários:

  1. Deverás fazer isso tudo e mesmo assim nunca serás perfeita. Mas estarás muito bem aos olhos dos outros, os que não interessam impressionar mas que ainda assim as pessoas querem impressionar.
    Se calhar é esse o meu problema, não querer impressionar ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, que canseira! Deixa-me cá ser normalzinha que sempre fico com mais tempo para o descanso. :)

    ResponderExcluir
  3. identifiquei-me nos sumos, ops sucos. A minha perdição. Já agora passa pelo meu instagram @diana_santoss, partilho muitas receitas:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos um pouco de tudo isto, o cansativo é, ao tentarmos ser tanta coisa, esquecermo-nos de quem somos ;).

      Excluir
    2. "Todos temos um pouco de tudo isto, o cansativo é, ao tentarmos ser tanta coisa, esquecermo-nos de quem somos ;)." gostei ♥ perfeito.

      Excluir
  4. chorei a rir... e acabei de perceber que sou muito 2010 -.-' mas sou feliz!

    ResponderExcluir
  5. Acabas de descrever o Chiado ao sábado à tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, eu não disse nada acerca de Mac's e iPhone's após uma passagem numa hamburgueria da moda!

      Excluir
  6. Bota usar lingerie da H&M nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso, eu já comprava antes de haver um press release a falar nisso.

      Excluir
  7. E eu a pensar que para ser sonsa, bastava chamar (mais) a atenção (de um homem, interessante claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem interessante ou uma mulher sonsa são-no consoante os olhos de quem os vê.
      Feliz ou infelizmente.

      Excluir
    2. Então mas so é sonsa se alguem lhe der atenção, certo?

      Excluir
    3. Há quem nasça sonso e se mantenha sonso pela vida fora.
      Mas normalmente os falsos sonsos são os que precisam da tal atenção.
      Digo eu, que percebo pouco disto.

      Excluir
    4. Ha sonsos e falsos sonsos? Meu deus, agora fiquei perdido (claramente que não percebo nada disto).

      Ser sonso é "estar na moda mas dando a entender que não se esta"?

      Excluir
  8. "ouvir chillout mas saber dançar o Bo Tem Mel"

    WAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chillout é porque fica bem. Bo tem mel é porque, aparentemente, é requisito.

      Excluir
  9. Eu ouvi o Bo Tem Mel no outro dia e não me pareceu ser "dançável", ou por outra, não me parece que dançar kizomba seja requisito. Veio no seguimento do Tira a Mão da Minha Xuxa, num daqueles momentos "música má" que por norma são partilhados a dois. Isso sim, é romantismo.

    ResponderExcluir
  10. Credo, que canseira.. é preciso isso tudo para não se ser sonsa?? antes sonsa então

    ResponderExcluir
  11. GOLD.
    (o mulherio que venha aqui aprender o que é uma mulher a sério)

    ResponderExcluir
  12. eu devo ter ficado em 2010 porque bebo e adoro capuccino's... shuinf. instagram E página do facebook para os bichos... aaaaaaah, e as belfies: acho que a ainda não se vê por cá mas já é moda no estrangeiro (ler estrangeiro com sotaque do nuórte/porto)

    ResponderExcluir