11.12.13

Querido Pai Natal, queria muito ser uma fashion blogger.

Elas estão sempre tão felizes, têm tanto tempo livre, tantos amigos fofinhos dispostos a tirar-lhes 100 fotos num qualquer parque público e/ou estaleiro municipal e/ou zona J porque-são-tão-cool-que-podem-tirar-fotos-na-zona-J-sem-que-lhes-aconteça-nada, tanta roupa nova, tantos acessórios giros, tanta legião de fãs pronta a dizer-lhes todos os dias o quão giras são, mesmo quando estão um bocadinho trambolhos, têm instagrams alimentados e fofinhos, e facebooks, e twitters e coiso...
 
*suspiro*
 
Vocês não entendem esta minha dor.
É mais ou menos o que uma Ronaldette sente, mesmo quando se enfia num vestido Carolina Herrera: podes tirar a Ronaldette da chungaria, mas jamé tirarás a chungaria da Ronaldette.
 
Este Natal quero tempo, Pai Natal. Não aquele tempo de 5 minutos na casa-de-banho, não aquele tempo roubado ao sono que é utilizado para não parecer saída de um episódio do Walking Dead, quero tempo à séria, meu amigo.
Eu também quero mostrar ao mundo os meus dotes a fazer bolachas caseiras, árvores de natal, sonhos e rabanadas, enquanto circundada por uma orla de glamour, brilho e glitter, vestidos justos e brilhantes, rodeada de amigos todos-com-muita-pinta, jovens, frescos e saídos de um editorial da Vogue (mas com menos, muito menos, obstipação).
 
Parafraseando a L'oreal, porque eu mereço!

11 comentários:

  1. Quando as rabanadas estiverem prontas, avisa, p.f.

    ResponderExcluir
  2. Querida Rosa, és muito mais que isso... não peças ao Pai Natal para andar para trás ;)

    ResponderExcluir
  3. OMG, tu não usas lápis azul para os comentários?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não aceito comentários anónimos. Acho que já é censura suficiente.
      As pessoas podem dizer o que quiserem, têm é de dar a "cara", no mínimo.

      Quanto ao elogio, já me amoleceu o coração neste dia tão fanhoso que é o meu.

      Excluir
  4. Estás tão tão gira, kida! Não te vejo, mas posso imaginar. ;)
    Happy? Eh eh eh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto especialmente do kida. Quero muito ser fashion e kiduxa.

      Excluir
  5. E está tudo dito! :D
    Só acrescentava as ofertas que as meninas recebem. Dá para juntar tudo e ir vender na Feira da Ladra e ganhar uns trocos para o Natal. Ou fazer giveaways!
    Maravilhoso.

    http://dontmesswithmyheels.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu faço biscoitos no Natal, mas fico muito pouco fashion a comê-los que nem um alarve.

    Sabes que o tempo é uma daquelas prendas taõ valiosas que, mais do que o pedir, normalmente tens que ser tu a oferecê-lo a ti própria ;)

    ResponderExcluir
  7. Se calhar eu sou mesmo essa a que te referiste que tira fotos na zona J. Vivo cá. É certo que não vivo nos prédios as cores ou mesmo ali no centro mas vivo aqui, na zona J e tiro fotos aqui e ando aqui as tantas da manha e nada acontece...não porque sou cool, mas porque o estigma de que isto é muito perigoso é um pouco errado.
    Tens o tempo mil vezes mais ocupado do que o meu, mas por exemplo no blogue hei-de parecer bem mais desocupada do que o que sou, porque preparo posts com antecedencia e deixo tudo organizado para manter o blogue actualizado mesmo quando estou muito ocupada! :)
    Mas eu entendi o teu post, e eu para o ano gostava de ser uma dessas mas a sério ahah quer dizer, não fashion blogger, se calhar mais virada para a beleza e maquilhagem tava bom ahah Beijinhos e um óptimo Natal Rosinha :p

    ResponderExcluir
  8. Sempre disse o mesmo, quem me dera viver do blogue, porque em cada caso específico cada um fala do que gosta e com o que se identifica, a verdade é que o pior é quando as pessoas tentam fazer vida disso apenas procurando fama e reconhecimento, pondo assim de lado o que realmente gostam de fazer. Nunca falaria de moda porque não é a minha praia e nunca faria isso apenas por dinheiro ou fama, as pessoas deviam dedicar-se ao que têm jeito, não ao que rende.

    ResponderExcluir