14.11.13

Tudo eu, tudo eu!

Porque é que as pessoas insistem em perguntar-me o que acho do seu visual?

Primeiro: se tens de perguntar a terceiros se estás bem, e esses terceiros não são o teu filho, marido, ou gato, é porque provavelmente não estás lá grande coisa.

Segundo: tenho um alinhamento cósmico que atrai pessoas com unhas de gel e desenhos foleiros associados. Como querem que reaja a uma unha com helo kitties pintadas (e mal), numa mulher com mais de 30 anos!? É suposto manter a seriedade? Como, senhores, como?!

Terceiro: se há pessoa que sabe disfarçar mal os seus verdadeiros sentimentos, essa pessoa sou eu. Se me perguntarem uma coisa e eu em vez de responder a olhar nos olhos, olhar para tudo quanto é sítio, qual estrábica em speeds, parabéns, estou a evitar-vos!

Quarto: Noto sempre alguma desilusão aquando as minhas respostas "não, não...fica bem!" ou "claro que sim, ficas muito fashion". É já de desconfiar eu adjectivar com a palavra "fashion" e não me rir, mas, lamento, sou sucinta e não tenho tempo livre para dissertar acerca da camisola que combina com as Uggs castanhas (coisa mais hedionda), ou o novo tom de cabelo ameixa-de-velha e as unhas azul-eléctrico.

Não. me. perguntem.estas.coisas.Ponto.

7 comentários:

  1. Concordo contigo se perguntam e porque o outfit nao estao assim nada por ai alem.

    ResponderExcluir
  2. "se tens de perguntar a terceiros se estás bem, e esses terceiros não são o teu filho, marido, ou gato"

    E quem não tiver nenhum dos 3 para perguntar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas com problemas maiores do que se o outfit lhes fica bem. Homem e filho é como ao outro, agora um gato!? É imperativo! :P

      Excluir
  3. Acabei de me aperceber o que são Uggs (fui googlar) apercebi-me que tenho umas que me foram oferecidas de prenda de anos e que eu uso como pantufas (para andar em casa!). Mas alguém usa aquilo na rua?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ps: Acabei de pensar no desgosto que a pessoa que mas ofereceu deve ter sempre que me vê a usar aquilo para andar em casa... mas caramba que mau gosto! Eu não era capaz de sair com aquilo à rua. Para pantufas servem perfeitamente e até posso comprovar que são quentinhas e confortáveis...

      Excluir
    3. Eu uso e estou mesmo a borrifar-me para o aparato pantufa :) aquilo assenta nos chispes como a bela NIKE ou MANOLO na calçada do Porto.

      Uggs é feio que doí sim o marido detesta ver-me naquilo diz que pareço o Songoku na passerelle mas o penante agradece o conforto.
      Tenho dito!

      Excluir