30.11.13

Os gatos e o banho.

Ainda no tema "gatos", devo dizer que os meus gatos têm um problema. Talvez, diria, uma obsessão.
Todos eles adoravam observar-me no banho. É assustador estar de costas, descansadinha da vida, passando a espuma de banho da Rituals (ohhh maravilha), voltar-me e dar de caras com eles.
Tchantchantchantãaaaannnn.
Ali.
A olhar.
Quietos que nem estátuas, com os seus pequenos olhos críticos.
Possivelmente a dizer: Vês? Comeste aquele mars e depois queixas-te.

Pior, a gata Mix não só gosta de ver, como de participar.
Se tiver a porta de correr fechada, mia desenfreadamente até lhe abrir uma nesga, para ela se ir lá meter a espreitar. Depois começa o festival de miados até lhe dar uma festa.
Quando dou por ela, já está enfiada na banheira.
Não é normal.



11 comentários:

  1. Se eles gostam de te ver tomar banho é porque és jeitosa :P

    ResponderExcluir
  2. A minha gata também me segue sempre para a casa de banho e senta-se no caixote do lixo a observar-me, quer eu esteja no banho ou a fazer outra coisa.....lol às vezes até salta para trás de mim na sanita kakakakkaka

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. chama-se "amor à dona" :)

    ResponderExcluir
  4. Às vezes gostava de ser gato.

    ResponderExcluir
  5. Há uma terra ali perto de Coimbra, onde o pessoal gosta muito de gatos...muito raro verem-se gatos na rua. heheh

    ResponderExcluir
  6. os meus também adoram estar na casa de banho! qd vou tomar banho fecho a porta para eles nâo irem para a banheira e eles ficam spr a miar

    ResponderExcluir
  7. Partilho do problema, aliás, não é só no banho. Não posso ir à casa de banho fazer o que quer que seja, que ele não venha atrás.
    Inclusive adora enfiar-se na banheira, no lavatório, só sai se a agua que o atinge estiver fria.

    ResponderExcluir
  8. Devo informar que ainda hoje de manhã ela se mandou, sem medos e receios, para dentro da banheira.
    Ah alegria.
    Qualquer dia venho para o trabalho com ela presa ao cabelo e nem noto.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, não é lá muito normal não!! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Lol! O meu é tal e qual!
    Tomo banho e lá está ele a observar-me. Fecho a água para pôr shampoo ou gel de banho e lá vem ele para dentro da banheira! Só sai quando abro a água.

    ResponderExcluir