28.10.13

Pessoas que estão em horário de labuta, que não sabem, nem querem saber, que existem opções de privacidade nas publicações de Facebook - especialmente de jogos - e estão sempre a dizer "uffff, estou cheio/a de trabalho! Nem sei para onde me virar!"

Os comuns mortais não têm de levar com um "Odete Maria gave a life in Candy Crush Saga".
Ou que passou mais um nível. Ou que fez um combo rebento-com-esta-merda-de-doces-toda-parece-o-apocalipse-de-gomas.
Ninguém quer saber. A não ser o vosso chefe. Esse é capaz de gostar. NOT.

5 comentários:

  1. Realmente é duma falta de bom senso.

    Tinha um que passava tardes a jogar poker online e até dizia, "já foram mais 3 milhões" e não tinha tempo para nada, é normal...

    ResponderExcluir
  2. Com as recentes noticias de pessoas despedidas por causa do facebook (ou do que lá publicaram), se calhar era melhor reverem as suas opções de privacidade. E já agora a sua lista de amigos, talvez não sejam assim tão amigos. E já agora trabalhem! Se eu fosse patrão fazia como na empresa de um amigos meu, internet só das 12h às 14h, o que apanha a hora de almoço, logo é o mínimo possível, porque ali trabalha-se. Querem brincar aos doces e pássaros malucos, ide para casa e dai lugar a quem quer trabalhar. Pode ser?

    ResponderExcluir
  3. É muito mau... mas eu nem sou adepta dos jogos.

    ResponderExcluir
  4. E mandam convites, aos três e quatro de cada vez. Epá... não.

    ResponderExcluir
  5. COMPLETAMENTE!! Ainda hoje pensava nisso! Estas pessoas estão no horário de trabalho,,, pelo menos disfarcem!

    ResponderExcluir