8.10.13

Pais, essa SWAT team.

Vocês estão habituados às típicas fotos de bebés e pais: amorosas, mão na mão, olhos nos olhos, sorrisos calmos, ambiente Pan Pipes...
O meu comentário é apenas: não sei quem são esses senhores que aparecem relaxados nas fotos, mas não são pais, especialmente de putos pequenos.
Pais?!

Pais são SWAT team!




 
O nosso objectivo? Manter a criança intacta e com aspecto saudável.
Com as melhores técnicas anti-terroristas, especializados em desarmar bombas de birras, imunes a gases nefastos, à prova de vomitados, munidos de Brufen e supositórios para casos extremos.
Experiência comprovada em operações stealth, como: sair do quarto quando o miúdo acaba de adormecer, ir à casa-de-banho sem ele dar conta, tomar banho sem ele aparecer a berrar à beira da banheira, fazer o amor sem acordar o prédio - entre outras.
Capazes de tomar de assalto barricadas de brinquedos e almofadas, desarmar o oponente em plena birra no chão do supermercado, ou conseguir manter o oponente distraído por mais de 5 minutos seguidos.

Esta elite de pais está pronta para o desafio!

(Peço, lamentavelmente, desculpa por esta fraca imagem visual, mas ao menos serviu para o meu marido tomar nota da vestimenta de Halloween que me vai comprar este ano.)

4 comentários:

  1. Se eu fosse a ele, despachava-me a comprar a fatiota, antes que o SLB perca mais jogos e a pica desapareça :P

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma missão tãoooo custosa.

    ResponderExcluir
  3. lol eu apenas vi a fatiota de uma noite bem passada!

    ResponderExcluir