21.10.13

Coisas que só a mim me acontecem. (Espero eu, que não vos desejo tão mal como isso).

Só agora, quase um ano depois, me sinto habilitada a falar deste episódio de, vá, extrema humilhação profissional.
Contexto? Reunião comercial, pré-Jantar-de-Natal. Isto para explicar que existe uma leve descontracção no ar, a malta estava animada, etcetera e tal.
No intervalo, mandam-me um link para os, então para mim desconhecidos, Porta dos Fundos.
Era algo como "Vê isso, está brutal! De partir a rir!". Devia ter desconfiado, mas sou uma pobre alma crédula, pelo que carrego no play, sem no entando me aperceber que a minha chefe está mesmo atrás de mim.
Ela acerca-se, invadindo-me um pouco do meu personal space, ao que eu digo: ahh é só um vídeo que me mandaram, dizem que tem imensa piada!".
Acabo de proferir isto e as palavras "Quero foder, Mário Alberto!" fazem-me som de fundo.
Eu, atrapalhada, digo "errr não sabia que isto era assim!", mas tarde demais, os meus dedos não conseguiram ter a rapidez necessária para parar o vídeo, sem ainda uma insistência forte na palavra mágica "foder".

Se não sabem do que falo (de que buraco vieram?!), vejam isto e imaginem-me a sofrer incomensuravelmente ao pensar que seria infinitamente melhor estar a ver Powerpoints com coelhinhos bebés.

6 comentários:

  1. haahhahhahahahha acho que ficava pior que um pimento...

    ResponderExcluir
  2. E ainda por cima não tens o phones ligados....tsc tsc tsc....principiante :P

    ResponderExcluir
  3. Eu estava na minha secretária,na sala de espera (consultório dentário) com duas velhinhas, e: "Quero foder, Mário Alberto!" Só não disse um FODA-SE também por pura sorte... :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que morria de vergonha! haha

    ResponderExcluir
  5. Esta já é a minha sétima vida, depois de sucessivas mortes sociais.

    ResponderExcluir