2.8.13

6ªs são dias de desafio: Manter a sanidade.

Confesso que os últimos dias não têm sido dos melhores, pelo que, às tantas, uma pessoa precisa descomprimir...e não há melhores dias que os de fim-de-semana para isso.

Assim, o que fazem quando precisam mesmo de extravazar?

Maratona de Guitar hero até receber queixas de vizinhos?
Fazer uma camisolinha de malha para o mais novo, a tempo do Natal?
100 piscinas, acompanhadas pelas velhotas da Santa Casa ,em Crawl?
Pintura artistística e raivosa com os pés?
Karaoke brega e sem limites, com direito a Adelaide Ferreira - Papel Principal?


Contem-me tudo: muitas dicas e sugestões, preferencialmente que não passem por excesso de Mojitos (embora dificilmente esse conceito exista) ou substâncias psicotrópicas.
Muito agradecida.

15 comentários:

  1. Não posso ajudar muito porque a minha descompressão este fim-de-semana vai passar por iniciar as pinturas lá em casa. O que não exclui a presença regular de Mojitos, naturalmente.

    ResponderExcluir
  2. Abordar pessoas ao acaso dizendo-lhes apenas "A sua vida corre perigo", antes de seguir caminho. É sempre um bom primeiro passo para uma alta descompressão.

    ResponderExcluir
  3. Normalmente corro ou vou para o ginásio... Distrai-me e ajuda a descomprimir. Mas eu sou um bocado maluquinha e adoro exercício físico =)

    ResponderExcluir
  4. Eu é mesmo dormir até rebentar, ver filmes e séries.

    ResponderExcluir
  5. Convido os amigos para jantar cá em casa, uns jogos de tabuleiros e uma garrafa de vinho. Fazer disparates é algo que nos sai natural, portanto é uma bela maneira de descontrair para mim.

    ResponderExcluir
  6. A minha corrida de final de dia, é o meu truque. Nada me deixa mais descontraida do que isso. Mas claro, que a cereja no topo do bolo é depois um jantar com uns amigos, com um vinho a acompanhar :)

    ResponderExcluir
  7. Enfio-me no carro e conduzo em direcção ao infinito e mais além, cantando uma porcaria qualquer (tipo Streets of fire) a plenos pulmões!

    ResponderExcluir
  8. Vou passear os cães até eles não quererem andar mais ou então até onde já não sei bem onde estou.

    ResponderExcluir
  9. Io voto per la pittura con i piedi con rabbia.
    Saluti,
    Architteto Dolce Filiberto di Savoia, PhD

    ResponderExcluir
  10. ver séries sem parar, adoro!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro pegar em mim e caminhar duas horas a ouvir música.

    ResponderExcluir
  12. Tenho por hábito fazer uma maratona cinematográfica. Ora trilogias, ora dar mais um avanço na série que tenho andado a (re)ver. Basicamente descomprimo aconchegado, bem instalado e abstraído dos stresses do dia a dia, afinal é Sexta-Feira e suei a semana inteira. (ver referência na minha mais recente publicação)

    AxO
    www.inveritasvita.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Vejo vídeos maus no YouTube.

    ResponderExcluir