16.7.13

Chamai a mim o poder das férias.

Porque é que imediatamente antes de irmos de férias:

a) cai-nos mil tretas em cima para resolver, em cima das outras que já lá estavam a acenar-nos.
b) a semana anterior ganha uma lentidão característica e o tempo se recusa a passar.
c) os astros se alinham e toda a gente resolve aborrecer-vos.

Ok, que é só uma semana, passa depressa, não vou para lado nenhum, mas...estou MUITO necessitada dela.
Por isso, senhor Dono do Tempo, apresse-sse aí com isso, que já estou a considerar retirar objectos cortantes da secretária, sob pena de alguém ter de ir pedir os óculos ao Zé Cid para disfarçar o estrago.

6 comentários:

  1. É MESMOOOO verdade, também foi assim na semana anterior a eu ir de férias, e também desconfio que o será no próximo período de férias :s

    ResponderExcluir
  2. É sempre assim comigo... sempre que se aproxima o meu período de férias, tudo se complica, o tempo não passa, falta a paciência...

    ResponderExcluir
  3. As férias farão com que isso passe! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. O tempo a seu tempo. Pensa que as férias também passam depressa. E essas por muito que queiras que o tempo não passe ele passa a voar.
    Boas férias.

    ResponderExcluir
  5. Recuso-me a comentar que vou de férias para a semana....

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Imagina que só vais de férias em Setembro.

    Tens muito tempo para te divertir a pensar no tempo que as outras pessoas vão passar em férias antes de ti. E é natural que, para passar o tempo, possas pensar em cenas trágico-cómicas que se podem passar nessas situações.

    ResponderExcluir