8.6.13

Yeah, right.

Aquelas pessoas que têm necessidade todos os dias de nos informarem todas as manhãs das opções de vida saudável no Facebook, estilo: Hoje comi um iogurte com grânula e agora vou correr, Yupiiii!! (sim, elas existem e andam a multiplicar-se), sentem:

a) necessidade de se auto-convencer que realmente estão muito contentes por isso
b) que têm de esconder que na realidade enfardaram 5 panquecas
c) que mostram ao mundo o seu esforço em ficar magras e giras para o Verão
d) que não têm mais nada de interessante para dizer

Estou confusa.
Ou estou out, porque deveria andar a fotografar o meu pequeno-almoço e acordar às 5 da manhã para levar os meus ténis novos à minha corridinha matinal.
Curioso, já repararam que os ténis parecem sempre novos...como...se....nunca fossem usados?

14 comentários:

  1. Ahahah. Mordaz como sempre. (Right, calçar uns ténis não é equivalente a correr com eles, eheh)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu admiro essa gente que levanta o rabo da cama mais cedo para fazer exercício. Não é coisa para mim...

    ResponderExcluir
  3. Bem vista essa dos ténis, nunca me tinha ocorrido, já me ri um bocado. Mas em calhando têm uns ténis para correr e outros para a fotografia do FB.

    ResponderExcluir
  4. o facto de escrever publicamente motiva de certa forma

    mas tmb acho estupido escrever isso num lugar tao publico como o perfil do face. q se faça isso num grupo proprio

    qanto aos tenis, eu caí no erro de fotografar os meus uma altura e publicalos num grupo desses com o titulo "tenis novos prontos a sair de casa" e o povo caiume em cima pq nao eram de nenhuma marca conhecida e q ia ter montes de lesoes e coisas semelhantes

    ResponderExcluir
  5. Numa pergunta de quem quer ser milionario eu ia pela opção D

    ResponderExcluir
  6. tenis novos? naaaahhhh Instagram tem uns efeitos porreiros!

    ResponderExcluir
  7. É isso e aqueles que vão ao ginásio e acabam por postar tipo 5485616354652165465 fotos do work out. acho que é uma agradável maneira de nos fazerem - comuns mortais - sentir morbidamente obesos, só isso.

    ResponderExcluir
  8. É a velha feira das vaidades... A maior parte das coisas que se vendem por lá são falsificações, piores do que na Feira da Ladra!

    ResponderExcluir
  9. Os desportistas a sério são cada vez menos. Eu nem tenho coragem de fotografar as minhas sapatilhas, já calcorrearam muito quilometro!

    ResponderExcluir
  10. :-) Muito bom. E tão(tão) a propósito. Ainda bem q não sou (só) eu q acha aquilo tamanha pirosice/vaidade/whatever....

    ResponderExcluir
  11. não percebo é como se lembram de contar as calorias de cada vez que têm fome.

    ResponderExcluir
  12. really?? obviamente que é o ponto a) pelo menos para mim! ahahah, qual é a dúvida?* isto já é difícil qb, a malta precisa de motivação. (e existe máquina para lavar para os tenis, btw)

    depois podes ir por aí fora e fazes o mesmo post sobre: roupas compradas ou usadas no dia x, outfits e coiso, livros lidos, hotéis dormidos, locais passeados, eventos atendidos... enfim, há muito por onde escolher...

    quanto ao ponto d)............ looool aplica-se a 100% dos posts da blogosfera. a parte boa é que só lemos o que queremos :)

    * ok, e ponto b) e c).
    mas o c) termina em giras, ponto.

    ResponderExcluir
  13. eu escovo minhas sapatilhas após cada treino....custaram uma pipa de massa e têm de durar muuuiiiitos km's...além disso, corro em terreno, a miúda desgraça-me o juízo se deixo trilhos de terra ao entrar em casa....

    ResponderExcluir
  14. Ehehe! os meus ténis recusam-se a acordar tão cedo..eu bem tento...mas eles dizem que não, que não querem.

    ResponderExcluir