5.6.13

Algo que não consigo conceber?

Mulheres adultas que adoram a Hello Kittie.

21 comentários:

  1. Pior: tenho uma colega que lhe chama só Kitty. Comprei um pijama com a Kitty, vi uma t-shirt giríssima da Kitty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque na verdade ... a gata chama se Kitty, a série é que é Hello, Kitty...

      Excluir
  2. A boneca é cute, mas não o suficiente para eu a promover já tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. LOLOLOL Ainda à uns tempos veio uma moça que conheço que disse se tivesse uns botins da Hello Kittie do tamanho dela, era mesmo aqueles que ela levava, mas só tinha de criança lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio à minha loja, esqueci-me de mencionar =:-)

      Excluir
  4. Lollll ainda bem que não sou a unica! É estranho, deve ser um problema de ifancia nao resolvido! O Freud explica :P

    ResponderExcluir
  5. e as que usam roupa interior da hello kitty??

    ResponderExcluir
  6. Acho que para as mulheres, a gatinha não tem idade.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Não faz sentido, toda a gente sabe que mulheres adultas com atitude preferem a Pucca.

    ResponderExcluir
  8. Também sofro desse mal e não sei explicar. Mas lá que a gata é fofa, lá isso é...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ora aí está algo que eu digo constantemente!!

    ResponderExcluir
  11. Isso é o mesmo de homens adultos com gorros do Spider Man! Sim, isto é verídico... e igualmente incompreensível...

    ResponderExcluir
  12. Detesto, detesto.
    Se tivesse uma filha era assunto e objecto proibido lá em casa:))

    ResponderExcluir
  13. Somos duas. Opa a Hello Kitty é gira para garotas não para pessoas adultas. Mas pronto, gostos são gostos.:p
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  14. Nem tu, nem eu. Tanto que não compreendo a minha vizinha que tem um Opel Corsa Go todo modificado com stickers e peluches da dita gata.

    ResponderExcluir
  15. Sim, porque a onda da mulher adulta é muito mais Betty Boop (essa tarada )

    ResponderExcluir
  16. Podes crer! Não se percebe mesmo!

    ResponderExcluir
  17. ok, o carro é pior que a roupa interior sim senhor

    ResponderExcluir
  18. uma amiga minha andava a poupar para casar, pois q o moço desentendeuse com ela e decidiram cancelar o casamento para "reavaliar" as coisas e afins

    resultado,ela pega no dinheiro e decora o quarto TODO dela com essa gata... desde candeeiros, ate colcha da cama, o tapete do chao, autocolantes nas paredes, a cestinha dos cosmeticos, o espelho, tudo tudo tudo com o focinho da gata

    conclusao, o moço reavaliou e decidiu ficar com alguem com mais juizo

    (detalhe, ela tinha 24 anos)

    ResponderExcluir
  19. acrescentas-te a palavra "adultas" a mais...

    ResponderExcluir