14.6.13

6ªs são dias de desafios: Não quero ser mais tua amiga, tah?!!

Na nossa era é muito fácil perdemos o conceito de amigo. O próprio Facebook lembra-nos isso todos os dias, dividindo os nossos contactos entre:

  • O núcleo duro
  • Amigos
  • Conhecidos
  • Pessoas que não tivemos coragem de negar amizade
  • Pessoas chutadas para canto porque não queremos que vejam nada do que colocamos, mas também não queremos abalar o seu pequeno mundo com o poder da rejeição.

Assim, e porque ainda há quem se preocupe com isso, criou-se uma aplicação para sabermos quem não quer ser mais nosso amiguinho. Chama-se Unfriend alert.

Assim, hoje, quem é que mandavam dar uma volta ao bilhar grande?

Aquele ex persistente que tenta, em vão, manter alguma réstia de contacto?
Aquela tipa que vocês sabem que se desbocou acerca de um segredo vosso?
A vossa avó, poupando-a à sua insuficiência cardíaca, a ver-vos postar imagens de meninos semi-nus?
O vosso chefe, por terem a certeza que anda a controlar o número de cervejas que aparece nas vossas fotos?

Contem-me tudo ;)

2 comentários:

  1. Sinto-me excluído do mundo por não ter ligação a essa rede social, não dei a possibilidade de me fazerem unfriend nem de o fazer |:
    http://www.dcrainmaker.com/images/2011/01/cycling-in-jordan-and-other-adventures-in-the-desert-17.jpg

    ResponderExcluir
  2. volta e meia faco limpeza ao fronhas, pq simplesmente tenho pessoas ali q so sao conhecidas e nao me dizem nada. na verdade nao me preocupo mto em quem me tem como amigo ou nao.
    quem bloqueava e reportava como spam: a sogra ahahahhaahahahah

    ResponderExcluir